Mandante do jogo, Bangu leva duelo contra o Flamengo para Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado no dia 24 de janeiro


O Flamengo mira a decisão da Supercopa do Brasil neste início de temporada, contra o Palmeiras, no dia 28 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, antes do duelo diante da equipe paulista, o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, em 24 do mesmo mês, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

A decisão do local da partida saiu nesta segunda-feira (16), após o Bangu entrar em um acordo com o Volta Redonda para mandar o duelo contra o Flamengo na Cidade do Aço. Desse modo, o Rubro-Negro terá que fazer uma grande deslocação para entrar em campo pelo Campeonato Carioca antes do confronto contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Como mencionado, o clássico interestadual entre Flamengo e Palmeiras será realizado em Brasília, após longa novela para decidir o local do confronto. Caso vença a partida, o Mais Querido irá conquistar o terceiro troféu da competição nacional nos últimos quatro anos, um feito inédito para o futebol brasileiro.

Antes disso, no entanto, o Flamengo foca na partida desta quarta-feira (18), contra o Madureira. O duelo será realizado pela segunda rodada do Campeonato Carioca, em Cariacica, Espírito Santo, a partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Bandsports, na TV fechada, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • des·lo·ca·ção
    (deslocar + -ção)
    substantivo feminino
    1. Ato ou efeito de deslocar ou de se deslocar. = DESLOCAMENTO

    Quem quis corrigir, dá tempo de apagar.

  • Ainda bem que o português não entra em campo, senão estavamos perdidos.
    “DESLOCAÇÃO????”
    O correto é deslocamento…..
    Segue a dica “pofessor”

Comentários não são permitidos.