Mário Jorge comanda time alternativo do Flamengo contra o Bangu, pelo Carioca

Vítor Pereira optou por sessão de treinos no Rio de Janeiro para o elenco principal do Flamengo


Depois de comandar três jogos do Flamengo com o elenco profissional, o treinador Vítor Pereira decidiu manter os jogadores no Rio de Janeiro e mandar a equipe sub-20 para o jogo contra o Bangu, na terça-feira (24). Quem dirige o time alternativo do Fla em Volta Redonda é o técnico Mário Jorge.

O português Vítor Pereira teve reunião com a comissão técnica e o departamento médico do Flamengo para avaliar os passos do Mengo na semana decisiva de Supercopa do Brasil. Após as conversas, ficou definido que o ideal para o elenco principal é ter mais uma sessão de treinos na terça-feira (24), pela manhã, às 9h (de Brasília). No mesmo horário, o ônibus com os garotos do Ninho segue para o Estádio Raulino de Oliveira.

Mário Jorge volta a comandar o Flamengo depois de três jogos. O treinador do sub-20 dirigiu a equipe na estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca. Contra o Audax, o Mengo contou gol de Matheus França para fazer 1 a 0 e iniciar o ano com o pé direito. Agora, o comandante volta ao posto para buscar uma nova vitória.

Vítor Pereira, por sua vez, foca na preparação do elenco principal visando à Supercopa do Brasil. O duelo com o Palmeiras acontece às 16h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (28). Como a delegação flamenguista viaja a Brasília, o treinador português preferiu manter os jogadores no Rio de Janeiro ao invés de levá-los a Volta Redonda.

Flamengo e Bangu se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Como dito, o time sub-20 do Mengão vai em busca da terceira vitória flamenguista na competição. A bola rola às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24). O Coluna do Fla transmite o jogo no YouTube. Band, na TV aberta, e Bandsports, na TV fechada, também exibem o confronto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *