Na mira do Flamengo, Quintero entra no radar de time norte-americano

Compartilhe com os amigos

Quintero está livre no mercado após não renovar com River Plate (ARG)


O Flamengo segue com objetivo de contratar o colombiano Juan Quintero para a temporada de 2023. Os dirigentes rubro-negros estão na Argentina e buscam fechar todos os detalhes com o meio campista antes de retornar ao Rio de Janeiro. No entanto, outro clube está disposto a oferecer uma proposta pelo jogador: o Columbus Crew (EUA).

Segundo a informação do jornalista Pipe Sierra, da Win Sports TV, o time norte-americano está disposto a oferecer uma proposta a Juan Quintero, que não renovou com o River Plate (ARG) e está livre no mercado. Contudo, apesar da possível oferta do Columbus Crew, o Flamengo lidera a briga pela contratação do meio campista, visto que possui um projeto esportivo mais tentador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Até o momento, o Flamengo não realizou nenhuma proposta oficial para contratar Juan Quintero. No entanto, o projeto esportivo apresentado chamou bastante atenção do jogador que, agora, aguarda uma oferta da diretoria rubro-negra. Como citado anteriormente, os dirigentes do Mais Querido estão na Argentina para fechar com o camisa 20 da seleção colombiana.

Enquanto a diretoria busca contratar Quintero, o elenco do Flamengo trabalha com o técnico Vítor Pereira com foco nos principais jogos da temporada. O Rubro-Negro estreia em 2023 no dia 12 de janeiro, contra o Audax, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O duelo, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também