Oficial: veja foto da nova camisa do Flamengo, modelo 2023

Compartilhe com os amigos

Novo modelo de camisa do Flamengo será utilizado a partir da Supercopa do Brasil


Com a chegada da nova temporada, a Adidas e o Flamengo já têm tudo alinhado para o lançamento do novo Manto Sagrado. A empresa já tem trabalhado na distribuição do modelo e, nesta quinta-feira (12), a reportagem do Coluna do Fla teve acesso a uma nova imagem da camisa rubro-negra. O uniforme, inclusive, já tem data para estrear: dia 28 de janeiro.

CONFIRA A FOTO:

Foto: Reprodução

A nova camisa do Flamengo, conforme antecipado pela reportagem do Coluna do Fla, tem um estilo mais tradicional, diferentemente dos modelos dos últimos anos. O Manto Sagrado desta temporada conta com listras rubro-negras mais grossas, sem marcas d’água. O modelo conta com a cor branca nos detalhes como escudo, logomarca da Adidas e listra tripla da fornecedora.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O Manto Sagrado nas tradicionais cores vermelho e preto tem data marcada para estreia: dia 28 de janeiro, no jogo da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Vale lembrar que o lançamento do uniforme acontece no dia 27, um dia antes do confronto. Além das datas, a camisa já tem preço definido. O valor seguirá o padrão do mercado atual, utilizado pela Adidas e por outros clubes da fornecedora. Dessa forma, o modelo custará R$ 349,99.

A segunda camisa do Flamengo de 2023 tem divulgação agendada para 28 de abril. O Manto 2 será branco, com detalhes em dourado e listras finas em degradê, em tons de preto e vermelho. Os conjuntos de goleiro e de treino, por outro lado, serão anunciados em 17 de fevereiro, de acordo com apuração do Coluna do Fla.

Flamengo e Palmeiras disputam a Supercopa do Brasil no próximo dia 28 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Mengo tem estreia no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (12), contra o Audax. O elenco que disputará os primeiros jogos do Estadual, contudo, é formado por jovens da base, para que o grupo principal tenha mais tempo de preparação para os torneios do primeiro trimestre de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo que é do FLAMENGO É LINDO!!!!!! Camisa Linda, time lindo, é esse detalhe das três listras na cor branca foi uma sacada incrível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns ao melhor time de futebol do planeta.

  • Camisa horrível; ainda mais com as 3 listras da Adidas que estão brancas ao invés de pretas..

  • Horrível. Nada a ver com o modelo escolhido e aprovado pelo Conselho do Flamengo.

  • Antônio, o João Gomes não é melhor que o Gerson. Ele apenas dá mais combate. Mas o Gerson é muito melhor, pois é sabe criar, sabe finalizar, tem bom passe e sabe prender a bola. João Gomes só sabe dar combate.

  • João Gomes é melhor que o Gerson, não poderia ser vendido por essa merreca

Comentários não são permitidos.