Palmeiras x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28)


O Flamengo enfrenta o Palmeiras, na tarde deste sábado (28), em jogo valendo o título da Supercopa do Brasil. A partir das 16h30 (horário de Brasília), o Mais Querido entra no campo do Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, para a primeira decisão da temporada de 2023.

Visitante no confronto desta tarde, o Flamengo de Vítor Pereira irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Palmeiras, comandado pelo técnico Abel Ferreira, também está escalado e começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

O ‘encontro’ entre Palmeiras e Flamengo terá transmissão ao vivo através da Rede Globo, na TV aberta e do SporTV, por meio do canal por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se essa máfia de Marcos Brás, ladim e sua equipe continuar vai ser sempre isso vende jogador e compra porcaria (jogador bom eles querem de graça ou empréstimo) aí não consegue compra refugo dos amiguinhos empresário mais caro

  • Parabéns Marcos Brás em trazer o morto do Gerson podendo trazer outros jogadores, com esse time esquece flamengob

  • Esse time está de sacanagem e pior o Gerson está jogando ? Jogadores melhor trouxeram o Gerson , Everton Ribeiro toda hora da mole . A zaga nem se fala.
    Victor Perreira sai do cargo quando voltar do Mundial ( desse jeito não ganha nada) outra coisa tirar de arascaeta para colocar cebolinha e sacanagem

Comentários não são permitidos.