Pedro e Gabigol figuram em seleta lista de jogadores com mais participações em gols no mundo

Compartilhe com os amigos

Pedro e Gabigol formam a dupla de ataque do Flamengo


O Flamengo possui duas das melhores duplas de ataque do futebol brasileiro e sul-americano. Não à toa, Pedro e Gabigol estão entre os quatro principais brasileiros com mais participações em gols no mundo desde o início de 2022.

Na primeira colocação está Neymar, com 52 participações em gols. Logo depois está o atual camisa 9 do Flamengo: Pedro, com 41. Vinicius Júnior, um dos destaques do Real Madrid (ESP), aparece na terceira posição do ranking, com 38, acompanhado de Gabigol, o novo 10 da Gávea, que possui 35 colaborações em tentos.

Vale destacar que Pedro e Gabigol estarão presentes na equipe do Flamengo nesta quarta-feira (18), em jogo contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada em Cariacica, no Espírito Santo, a partir das 19h (horário de Brasília). Além dos atacantes, os meias Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta também participarão do embate.

A transmissão de Flamengo e Madureira será feita pelo Coluna do Fla, com imagens e de graça, através do ‘Daleapp’. A Bandsports, no entanto, também exibe o embate entre os times cariocas na TV fechada. Como mencionado anteriormente, o duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade.

Compartilhe com os amigos

Veja também