Presidente do Flamengo promete tomar providências após gol irregular do Palmeiras na Supercopa

Compartilhe com os amigos

Palmeiras venceu o Flamengo com gol irregular de Gabriel Menino


O Flamengo perdeu a decisão da Supercopa do Brasil no último sábado (28), contra o Palmeiras, por 4 a 3, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o confronto, o Rubro-Negro reclamou da arbitragem, visto que o quarto gol do time alviverde foi irregular. Nesta segunda-feira (30), o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, prometeu tomar providências após o tento da equipe de São Paulo não ter sido anulado.

“Não vou antecipar nada, mas me aguardem. Em pouco tempo vocês vão ver”, afirmou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em entrevista aos repórteres presentes na sede do clube, na Gávea. Vale lembrar que o quarto gol do Palmeiras foi irregular por conta da posição de impedimento do lateral direito Mayke, que atrapalhou o goleiro Santos no momento do tento alviverde.

Além disso, é importante destacar que o árbitro Wilton Pereira Sampaio não foi chamado pelo VAR para analisar o quarto gol do Palmeiras e, portanto, o duelo prosseguiu normalmente. Apesar da derrota no clássico interestadual, o Flamengo segue sendo o time com mais títulos da Supercopa do Brasil, com dois.

A partir de agora, o elenco do Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Boavista, na quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho engraçado que o Atlético Paranaense ter o poder de vetar determinado árbitro para seus jogos e o Fla não

  • O Hilton é um pessimo arbitro. Sempre tem má vontade contra o Flamengo. Em tempo tb nao deu para entender pq o var nao chamou. Sei q jogadas como essa podem ser interpretativas, mas se há um contato físico flagrante, isso por sí so ja determina a condição de atrapalhar o goleiro.

    Nao deu p entender pq o VAR passou tao rapido pela camera q mostra o contato. Enfim má vontade. Isso sim precisa ser reclamado na cbf, cobrando transparencia do pq o lance do contato foi passado apenas 1x

  • Gols irregulares irão acontecer aos montes como todo ano. Alguem, conhecendo as arbitragens de WPS em jogos do Flamengo acredita que ele iria anular???? Só se for inocente.
    A melhor providencia seria montar uma zaga decente, pois DL e LP é o fim da picada.
    PERGUNTAR NAO OFENDE: O Rodrigo Caio voltará algum dia??..Conseguirá jogar por mais de 1 mês seguido?? (Sempre que precisamos dele está no DM) Não seria a hora de deixar ele seguir sua vida e contratar um zagueiro que preste?? Nosso mengão vai virar um tik taka tupiniquim, muita posse de bola, muitos toques e nenhuma pressao??
    Quem vai marcar naquele meio? o Gerson??, O TM?? o Vidal???….a tahhh

  • mimimiimimimiiiiiiiiiiiiiimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • EU QUERIA VER SE ESTAS FALHAS INDIVIDUAIS E INFANTIS SE FOSSE EM QUALQUER OUTRO CLUBE TERIAM FICADO DE MOLHO, EU QUERIA QUE NESTES CASO TIVESSE UMA MULTA ALTA PORQUE DEVIDO AOS FATOS O CLUBE PERDE TÍTULO E DINHEIRO, SE FOSSEM PUNIDOS A COISA SERIA DIFERENTE, PERDER FAZ PARTE, MAS NÃO PERDER SEM CORRER E COM ERROS AMADORES, GANHAM ALTOS SALÁRIOS, ESTÃO EM DIAS, TEM QUE DEIXAR ATÉ O SANGUE EM CAMPO, O FLAMENGO JOGANDO COM VONTADE NINGUÉM NA AMÉRICA DO SUL GANHA, ESTA É A ÚNICA DIFERENÇA DO JJ, NEGUINHO SE COMPROMETIA…

  • Se não jogando bem o cara faz dois gols imagine quando jogar

  • Kkkķ e o empurrão que o arrascaeta deu no Zé Rafael não foi nada, O var deletar as imagens do jogo do campeonato paulista contra o São Paulo e o roubo na copa do brasil que tiraram o palmeiras fora não foi nada Presidente landin acorda para de chorar……

  • Cara, me desculpem, mas o gol não foi irregular. O Santos que agiu de forma estranha, pois ele tinha totais condições de fazer a defesa. Não sei o que deu na cabeça dele, mas a última coisa que possa ter atrapalhado ele foi o Maike.

  • Lance totalmente interpretativo…vi muita gente dizendo que anularia e muita gente dizendo que validaria. Isso já isenta o árbitro…

    Na hora eu anularia mas depois de ouvir o áudio do VAR acabei concordando com eles…o gol foi legal o Santos não defendeu pq é uma tartaruga. (Fosse atrapalhado reclamaria).

  • Falou muita merda ao dizer que o Gabigol não merece a 10 do Mengão …. O cara meteu 2 gols na final. É o artilheiro da equipe e tu mete essa ? Tu não torce para o Flamengo, deve ser vascaíno… Se o Flamengo tivesse sido campeão ninguém iria falar uma vírgula contra o Gabigol, pelo contrário …

  • A única coisa estranha no gol, foi o Santos tirar a mão para não pegar na bola. De resto, segue o jogo!

  • Com esse futebol de peladão de fim de semana, Flamengo não passa pra final do Mundial, vergonhoso o que foi visto em campo. Time sem vontade de vencer, Gabriel não merece a 10, nunca mereceu.

Comentários não são permitidos.