Flamengo alcança marca importante na gestão Landim; entenda

Compartilhe com os amigos
Dirigente tem mandato vitorioso e agora conta com 13 finais na gestão

O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira (14), e assim, avançou à final da Copa do Brasil. Com a classificação na competição, além da vaga conquistada para a finalíssima da Copa Libertadores, o Rubro-Negro chegará à 13ª decisão durante a gestão de Rodolfo Landim, presidente do clube, que assumiu o cargo em 2019.

Nas últimas três temporadas sob o mandato de Landim, o Flamengo disputou 11 decisões, com sete títulos e quatro vices. O Mais Querido ainda venceu outras duas competições de pontos corridos no período: o Campeonato Brasileiro de 2019 e 2020.

Durante a ‘Era Landim’, o Fla alcançou marcas importantes. Será a terceira final de Libertadores do Rubro-Negro em quatro anos, além do tricampeonato carioca, de 2019, 2020 e 2021. Outro sucesso durante a presidência do dirigente é a final da Copa do Brasil, que não ocorria desde 2017, quando o Flamengo foi derrotado pelo Cruzeiro nos pênaltis.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


As próximas finais do Flamengo já têm data marcada. Nos dias 12 e 19 de outubro, o time de Dorival Júnior decidirá a Copa do Brasil contra o Corinthians. A 13ª final durante a gestão de Rodolfo Landim, que está no segundo mandato, será a Libertadores 2022. O Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro. Será a chance de conquistar o Tri da América.

RELEMBRE AS FINAIS DURANTE A GESTÃO LANDIM:

Carioca 2019 – campeão
Libertadores 2019 – campeão
Mundial de Clubes 2019 – vice-campeão
Supercopa do Brasil 2020 – campeão
Recopa Sul-Americana – campeão
Carioca 2020 – campeão
Supercopa do Brasil 2021 – campeão
Carioca 2021 – campeão
Libertadores 2021 – vice-campeão
Supercopa do Brasil 2022 – vice-campeão
Carioca 2022 – vice-campeão
Copa do Brasil 2022 – a ser disputada nos dias 12 e 19 de outubro
Libertadores 2022 – a ser disputada no dia 29 de outubro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou citar o bicampeonato brasileiro de 2020.

  • Eu sabia q a turma do Braz iria vir aqui em peso p defender o indefensável. Não adianta tapar o sol c a peneira. SOMENTE através da verdade, da realidade, q iremos RESOLVER TODOS os nossos problemas. Dizer que essa diretoria é a melhor de todas… VAI enganar trouxa! Edmundo foi vítima de uma tremenda armação, foi até preso injustamente por um crime q não cometeu. Tudo, porque um dia, em que comemorava mais um GRDE feito p clube num momento de euforia disse que IRIA EXPULSAR TODOS OS VAGABUNDOS DO CLUBE, A BANDA PODRE, PARTE DO Q VEMOS HOJE AÍ. SE UNIRAM E FERRARAM ELE EM POUCOS SEGUNDOS. SERIA UM MARCO UM DIVISOR DE ÁGUAS COMO FOI O PRÓPRIO BANDEIRA DE MELLO. MUITA COISA SUJA DO CLUBE SE ESCONDE POR BAIXO ENTRE OS ESGOTOS Q CHEIRAM M MAL NA SEDE DO CLUBE. A ATUAL DIRETORIA SÓ SE SUSTENTA P INCRÍVEL Q PAREÇA, P SORTE. PORQUE P MAIS Q TENHAM PISADO E PISEM NA BOLA, SEMPRE ACONTECE ALGO MAIOR Q ACABA TRAZENDO O TORCEDOR P UM PATAMAR MAIS ELEVADO. DEVE SER OBRA DE UM CRIADOR Q ESTÁ ACIMA DE TUDO.

  • Não vamos esquecer, q toda essa mudança no flamengo, começou com Eduardo Bandeira. Daí, foi só seguir a trilha. Ótima administração do Landim, parabéns. Em 2023, vamos trazer o Neymar.

  • RENAN ALVES BOMFIM, vc esqueceu do Edmundo Santos Silva, que torrou 80 mihões de dólares de investimentos da ISL e foi impichado, deixou o clube quebrado.

  • RENAN ALVES BOMFIM, vc esqueceu do Edmundo Santos Silva, que torrou 80 mihões de dólares de investimentos da ISL e foi impichado, deixou o clube quebrado.

  • RENAN ALVES BOMFIM, vc esqueceu do Edmundo Santos Silva, que torrou 80 mihões de dólares de investimentos da ISL e foi impichado, deixou o clube quebrado.

  • Ahh já ia esquecendo… A Caixa Econômica aceitou a oferta do Fla pelo terreno do Gasômetro. Ponto p Diretoria.

  • Tem gente aqui que parece ser de outra faixa nas eleições do Fla. A diretoria atual p mim é a melhor que tivemos até agora. Muitas contratações boas, poucas não deram certo no Mengão. E olha que sou do tempo do Zicão. Tivemos times e técnicos maravilhosos e ruins. Mas não me lembro de uma diretoria tão eficiente qto a atual em todos os quesitos (administração de egos de jogadores, negociações bem feitas e com raros erros como algumas escolhas de técnico e venda de atletas que deveriam ter ficado por exemplo). Concluindo, as falhas foram irrisórias em relação aos acertos. Hoje somos temidos por todos das Américas e arrisco dizer que até de alguns Europeus. SRN

  • Agradar a todo mundo.

  • Nossa

  • É muito difici…

  • É muito difici…

  • É muito difici…

  • Pedro e oque tem haver esse seu comentário, pareceu sendo irônico como se fosse uma coisa ruim, vc só esqueceu de falar que com um orçamento de mais de 1 bilhão tbm, enquanto as contas forem pagas e o time estiver no azul é esta tudo lindo. E é esse time com salários e jogadores EUROPEUS que vem ganhando e disputando tantos títulos. PARECEU que vc esta insatisfeito, deve ser mais um que gostava daqueles times da Patricia Amorim ou as gestões do Kleber Leite e Marcio Braga…

  • Outra grande façanha da gestão trio PORTEIRA! Elevar a folha de pagamentos para um outro patamar, jamais visto no futebol brasileiro! MAIS DE MEIO BILHÃO DE REAIS POR ANO!!!!! Entre vários salários EUROPEUS, um FEITO INÉDITO! Parabéns CAMBADA!

  • Outra grande façanha da gestão trio PORTEIRA! Elevar a folha de pagamentos para um outro patamar, jamais visto no futebol brasileiro! MAIS DE MEIO BILHÃO DE REAIS POR ANO!!!!! FEITO INÉDITO! Parabéns CAMBADA!

Comentários não são permitidos.