Provável escalação do Flamengo é repleta de jovens para estreia contra Audax, pelo Carioca; veja

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Audax acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (12)


O Flamengo vive a véspera da estreia no ano. O Rubro-Negro faz o primeiro jogo de 2023 na quinta-feira (12), no Maracanã, contra o Audax. Para o duelo que abre o Campeonato Carioca, o elenco principal vai apenas observar o treinador Mário Jorge comandar os garotos na partida que começa às 21h30 (horário de Brasília).

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Werton; Thiaguinho, Matheus França e Mateusão. Técnico: Mário Jorge.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partida contra o Audax é válida pela quinta rodada do Cariocão, mas foi antecipada para esta quinta (12) devido à viagem da delegação rubro-negra para Marrocos, com foco no Mundial de Clubes. Sendo assim, quem comanda o Mengo na estreia do Campeonato Carioca é Mário Jorge, do sub-20.

O comandante vai a campo com equipe formada apenas por jovens. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o técnico Mário Jorge já tem a escalação pré-definida para jogar contra o Audax. Alguns nomes conhecidos do time profissional devem estar em campo. São os casos de Victor Hugo, Matheus França, Werton e Mateusão.

Enquanto os garotos do Flamengo assumem a responsabilidade nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca, o time principal, sob as ordens do treinador português Vítor Pereira, foca na preparação para a Supercopa do Brasil. O duelo contra o Palmeiras está marcado para acontecer no dia 28 de janeiro, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai definir o local da disputa até a próxima sexta-feira (13), conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem muitos jovens sim, mas mtos deles ja tem bastante rodagem nos profissionais. Vitor Hugo e Matheus frança foram reservas com bastante relevancia ano passado. Somado a eles o Ramon já é um jogador com rodagem, tal qual o noga.

Comentários não são permitidos.