Quase 20 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Audax, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e Audax Rio marca abertura do Carioca e estreia rubro-negra em 2023


O Flamengo tem o primeiro jogo do ano nesta semana, pelo Campeonato Carioca. Às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (12), o Rubro-Negro entra em campo para estrear em 2023, em duelo com o Audax Rio. Até as 16h desta terça-feira (10), 19.779 ingressos para a partida no Maracanã foram vendidos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogo entre Flamengo e Audax é válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca, mas foi adiantado para a próxima quinta-feira (12) devido à viagem do Rubro-Negro para Marrocos. Sendo assim, a estreia do Mengo em 2023 marca também a abertura do Cariocão. São os Garotos do Ninho, inclusive, quem entrarão em campo.

Como acontece nos últimos anos, o Flamengo não mandará o time principal nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro deixará os Crias do Ninho com a responsabilidade de representar o Mais Querido no início do Estadual. Quem vai comandar o plantel flamenguista contra o Audax Rio é o treinador da base Mário Jorge. O técnico deixou a Copinha para dirigir a garotada nos dois duelos iniciais do Mengo em 2023.

Mário Jorge comandou o Flamengo no jogo-treino do último domingo (08). No Ninho do Urubu, o time sub-20 do Fla ficou no 1 a 1 com o Boavista, Quem balançou as redes para o Mengo foi o atacante Thiaguinho, que voltou de empréstimo do Houston Dynamo (EUA). Alguns nomes corriqueiros do elenco principal participaram da atividade. São eles: Cleiton, Ramon, Victor Hugo, Matheus França, Werton e Mateusão.

Flamengo x Audax Rio começa às 21h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (12). O duelo no Maracanã, válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão da Band, em TV aberta, e do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também