Meio campista de 29 anos, Juan Fernando Quintero usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para divulgar mais um episódio da ‘novela’ sobre o futuro. Após ver o Flamengo desistir da negociação, o colombiano anunciou que recusou proposta do Junior Barranquilla (COL) e não vai vestir a camisa do clube da Colômbia . Enquanto isso, a diretoria rubro-negra observa a situação.
Tradução: “Amigos, sobre o assunto do Junior (Barranquilla): quero dizer a você que não poderá ser feito (jogar no Junior) e agradeço a todas pessoas deste belo clube, especialmente aos seus torcedores, que senti esse amor e respeito o tempo todo! Desejo muitas felicidades e muito sucesso no que vier!”
Juan Quintero está sem clube desde que decidiu não seguir no River Plate (ARG), na primeira semana deste ano. Em seguida, Flamengo, Junior Barranquila e Columbus Crew (EUA) intensificaram conversas com o atleta o estafe. Agora, nesta quinta (12), o jogador de 29 anos recusa publicamente a proposta milionária do clube de seu país natal, que previa o maior salário da história do futebol da Colômbia.
Segundo imprensa local, Quintero recebeu oferta de 200 mil dólares por mês, cerca de 1 milhão de reais. Tal quantia faria do meia o jogador mais bem pago da história do futebol colombiano. No entanto, a propostas não agradou a Juan o suficiente para dizer “sim” ao Junior Barranquilla. Estafe do atleta também tem desejo oficial do Columbus Crew, que já apresentou um projeto de carreira ao ex-camisa 10 do River Plate.
Ao entender que o estafe estava fazendo um ‘leilão’ pelo jogador, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, saíram da negociação e desistiram de contar com Quintero. Os dois dirigentes rubro-negros estiveram na Argentina para reuniões com o representante de Juan, mas as conversas não avançaram.
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco do…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Aí fica Braz de palhaçada se apequenando diante deste jogador mediano, que queria colocar o Flamengo no mesmo patamar do júnior Barranquilla, agora ele que venha no sapatinho e não cheio de marra e pedindo alto, agora sim é hora de ver se vale a pena..
Grande jogador, mas tem o risco de problemas físicos, de peso e de ter histórico de não ser um profissional cumpridor de suas obrigações. Se tudo isso ficar esclarecido e ele se comprometer em contrato, pode vir. Técnica ele tem de sobra. O River que o diga.
Deixa ele pra lá. Vai desagregar.
Queria dar um migue pra fechar um contrato melhor deixa esse mala pra lá!
Eu o contrataria bom jogador
Que vá para a China ou retorne ao mundo árabe pra tentar ganhar a fortuna de salário que deseja, sem a certeza de que vale o investimento.
Que retorne para a China ou vá ao mundo árabe, onde poderá ganhar o salário que deseja sem ter que dar o retorno técnico condizente.
A Diretoria fica nesses mimimi chato, interminável. Precisa ser mais profissional. Leva meses pra decidir qualquer coisa. Se o cara pisou na bola, passa para o plano B imediatamente e assim sucessivamente. O Flamengo é maior que todos esses caras. Precisamos é agilizar as contratações para fechar o grupo e entrar nas competições com o time entrosado. E o que se vê perto do Mundial é a dificuldade de completar o elenco e a venda do João Gomes. Ora faça-me o favor!
O nosso MAIS QUERIDO ainda dando bola pra esse tal de Quintero ??? Ora, bolas, esqueça-o !!!