Quintero publica foto de ídolo do Junior Barranquilla e dá pista sobre o futuro

Compartilhe com os amigos

Flamengo desistiu da contratação de Juan Quintero devido aos altos valores


O Flamengo segue no mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Após as chegadas de Vítor Pereira e Gerson, além da contratação do goleiro Rossi, a diretoria tentou investida em Juan Quintero, mas se afastou das conversas com o meia devido aos altos valores. O jogador também recebeu proposta do Junior Barranquilla (COL) e, nesta quarta-feira (11), publicou a foto de Carlos Valderrama, um dos ídolos do clube colombiano, e deu pista sobre futuro na carreira.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Juan Quintero foi um dos objetivos da viagem de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, à Argentina. Os altos valores exigidos em salário e luvas contratuais, contudo, estavam além do teto estipulado pelo Mais Querido, e fizeram o clube recuar nas tratativas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Por outro lado, um concorrente na briga por Quintero tende a acertar acordo com o colombiano nos próximos dias: Junior Barranquilla. Em mais uma mensagem ‘enigmática’, o jogador deu a entender que seguirá o caminho em seu país natal. Isso porque, o meio campista publicou imagem de Carlos Valderrama, um dos ícones do futebol na Colômbia e ídolo da equipe tricolor.

Carlos Valderrama, conhecido como “El Pibe”, é um ex-jogador que atuava como meia e vestiu a camisa do Junior Barranquilla entre os anos de 1993 e 1995. Foram, ao todo, 85 jogos, balançando as redes em cinco oportunidades. O estilo criativo do camisa 10 colaborou para que a equipe tricolor levasse o título do Campeonato Colombiano em 1993, recebendo, inclusive, o segundo prêmio da carreira de melhor jogador da América.

A torcida do Junior Barranquilla chegou a comentar a publicação de Juan Quintero, pedindo que o meio campista volte à Colômbia e sendo, inclusive, chamado de ídolo. Com o caminho aberto para o time tricolor e com os valores impedindo negociação com o Flamengo, o ex-River Plate (ARG) parece que terá futuro longe da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • F0d@-s3 o Quintero. 🙄

Comentários não são permitidos.