Jogo da Supercopa do Brasil aconteceu no Estádio Nacional Mané Garricha, em Brasília
No último sábado (28), aconteceu a Supercopa do Brasil. O duelo que colocou frente a frente Flamengo e Palmeiras, e teve o alviverde campeão, contou com arquibancadas cheias no Estádio Nacional Mané Garricha, em Brasília. Após o jogo, o interventor federal da segurança pública do Distrito Federal classificou a partida como “uma festa linda sem incidentes”.
Através das redes sociais, Ricardo Cappelli agradeceu aos profissionais da segurança pública do DF e o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Nacional no jogo decisivo. Vale destacar que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, havia autorizado que a Força Nacional prestasse apoio às forças de segurança pública do Distrito Federal durante a Supercopa.
“Parabéns ao Flamengo e ao Palmeiras pelo belo espetáculo. Uma festa linda sem incidentes. Página virada, provando que quando há comando as coisas funcionam. Parabéns aos profissionais da segurança pública do DF pela operação exemplar. Obrigado à PRF e à Força Nacional pelo apoio”, disse Ricardo Cappelli.
Ao todo, o jogo, que reuniu o campeão do Brasileirão 2022 e o vencedor da Copa do Brasil da última temporada, contou com a presença de 56.095 pessoas. Flamenguistas e palmeirenses foram presenteados com um embate recheada de gols.
Em partida de sete gols, o Flamengo saiu derrotado por 4 a 3 pelo Palmeiras, e ficou com o vice da Supercopa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro tem mais um jogo antes da disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos. Na quarta-feira (01), o Fla encara o Boavista, no Maracanã, às 21h10 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Carioca.