Ressentido? Carlos Alberto ameaça Arrascaeta após polêmica de ‘entrada maldosa’

Compartilhe com os amigos

Carlos Alberto ficou ressentido com Arrascaeta após levar caneta desconcertante no Jogos das Estrelas de Zico


Todo fim de ano, Zico realiza o tradicional ‘Jogo das Estrelas’, que reúne jogadores e ex-atletas do futebol. Em 2022, a partida beneficiente aconteceu no dia 28, no Maracanã. Durante o confronto, Arrascaeta deu uma caneta desconcentante em Carlos Alberto, que revidou tentando dar uma entrada dura no uruguaio. Além do ex-futebolista ter admitido a ‘maldade’ na ação, ainda ameaçou o camisa 14 do Flamengo.

Em participação no podcast ‘Mundo GV’ na última sexta-feira (06), Carlos Alberto ressaltou que não estava ‘chateado’ com Arrascaeta pela caneta, mas, fez questão de ameaçar o jogador do Flamengo. Segundo o ex-atleta do Vasco, caso o uruguaio jogue mal pelo Mais Querido no Mundial de Clubes, estará ‘ferrado’, visto que o ex-futebolista irá comentar as partidas  do torneio.

Já tomei caneta de um monte de gente. Não estou put* com isso não. Só respeito ele se ganhar Mundial e Liga dos Campeões. Nunca jogou na Europa, reserva no Cruzeiro era reserva no Flamengo, veio jogar há pouco tempo. E assim, tem o Real Madrid, mas tem outro jogo antes. E vou te falar mais: eu vou comentar o Mundial. Se ele jogar mal, tá f***. Ninguém joga bem o ano inteiro. Uma hora vai jogar mal -, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Antes disso, vale ressaltar, Carlos Alberto admitiu que tentou dar uma entrada ‘maldosa’ no jogador do Flamengo. Ainda em participação no podcast, o ex-futebolista disse: “Tu viu como meu pé esquerdo chega nele? Se aquela foiçada pega, ele (Arrascaeta) ia virar um saci-pererê”.

Cabe lembrar que o lance em questão aconteceu com pouco mais de um minuto de jogo. Na ocasião, Arrascaeta havia acabado de dar uma caneta em Carlos Alberto, que quase pegou o pé do uruguaio de propósito. A atitude do ex-jogador do Vasco causou revolta em torcedores que acompanharam a partida amistosa, visto que poderia ter lesionado gravemente o camisa 14 do Fla.

Na sexta-feira (06), logo após as falas de Carlos Alberto repercutirem nas redes sociais, Arrascaeta usou o Twitter para publicar a seguinte mensagem: “O bom do tempo é que sempre coloca as pessoas no seu devido lugar”. A postagem do camisa 14 do Flamengo foi associada às declarações ex-jogador do Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho que me retratar, sobre as conquistas do ex.
    Acabei não mencionando a conquista da copa Intercontinental, ou seja, o mundial de clubes de 2004, jogando pelo Porto.
    Só tem um detalhe, o ex era RESERVA e entrou aos 25 minutos do segundo tempo.

  • Muito palanque para esse bobo. Parar de falar nisso esse cara não merece.

  • Hahaha! nada é fake!
    Se fosse detalhar mais, o texto ficaria enorme. A ficha do ex é fraca.
    Escrevi correndo e com alguns erros:
    …NUNCA DISPUTOU UMA COPA e, MUITO MENOS, FEZ GOL NELA…!

  • Dar Ibope a um pereba desse é anormal. Ele quer ser herói de quê mesmo. Se apequena como sempre foi quando ao invés de ficar calado, fala bobagem. Veremos no próximo jogo promovido por Zico, quem estará lá.

  • Joaozinho acabou com o cara

  • Um falastrão…
    Se não fosse a conquista da Champions, teria pouco a falar, a não ser um Brasileiro de 2005 e uma Copa do Brasil de 2007….Ah, conquistou uma série B, em 2009.
    Na final da Champions o “Maravilhoso” ex-jogador, apesar de ter feito o primeiro gol do Porto, foi substituído aos 15 minutos do 2o tempo, coisa que jamais aconteceria com o Arrasca, e ainda foi amarelado.
    Começou em 2002 e desde 2005, quando saiu do Porto, nunca mais agradou em nenhum time por onde passou (é só procurar na web), sendo dispensado, várias vezes.
    Sua melhor campanha como goleador, foi no Vasco, quando fez 15 gols. Já Arrascaeta, fez 18 pelo Defensor, 50, pelo Cruzeiro e tem 52 pelo Mengão.
    Tem 3 prêmios individuais, um deles como o melhor jogador da SÉRIE B.
    Já Arrasca, tem 22 (inclusive: MVP da partida da Copa do Mundo de 2022: Uruguai 2×0 Gana) e já concorreu ao prêmio Puskas.
    Em 2013, o ex foi dispensado do Vasco, pelo Dinamite, em carta oficial. Também foi suspenso por 30 dias devido a doping, quando jogava pelo Fluminense.
    Em 2014, foi rebaixado com o Botafogo, para a SÉRIE B.
    NUNCA DISPUTO UMA COPA DO MUNDO e MUITOS, MARCOU GOL NELA!
    Se inverter os valores, o ex ganha de Arrasca, brincando.

  • Esse Carlos Alberto de Bosta nunca jogou porra nenhuma e quer falar mal do Arrascaeta .. se enxerga seu lixo , nunca foi ídolo de nenhum clube do Brasil e nem fora do Brasil … Se ele jogar mal , vai ter jogado maia do que você jogou na sua carreira , seu lixo … Nem pra comentarista serve , não sei como ainda esta na televisão, sempre maldoso quando jogava e agora quer pagar de bonzão , nem chega aos pés do arrasca .

  • O Cazalbé sempre foi um jogadorzinho mediano canela mole,medíocre e sujo.

  • Ele tem que tomar e cuidado com a nossa torcida isso sim…

    Eu por exemplo se encontrasse com ele daria uma tapa pra ver se voltava a normalidade…

  • #demissaojacarlosalberto

  • Que cara desequilibrado….eu vou tirar o som da TV pra não ouvir as asneiras dele o do narrador chorafoguense…. Espero que o staff do jogo das estrelas e a coluna do Flamengo não dêem mais palco pra esse Zé Mané!

  • Como diz boris caso isso é uma vergonha para empresas de jornalismo e jornalistas .

  • A band deveria demitir esse cara ja

  • Esse cara é louco, nunca mais chamaria para um jogo de estrelas.

  • Mau elemento, marginalzinho, metido a marrenta, valentão….bem fez o Arrasca de dar uma resposta e depois deixar o imbecil falando sozinho.
    Agora, se a “foiçada” pega no pé dele, machuca e tira ele do Mundial, sei não …rsrs. Os “meninos” da Jovem iam cuidar direitinho do Carlos Alberto. Quem sabe não fosse comentar os jogos do Mundial direto do inferno? kkkkkkk

  • Cada vez que abre a boca fica mais feia a situação. Tomou uma caneta desconsertante, fato, isso mexeu com o psicológico do jogadorzinho que sempre foi. Rsss.

  • Que grande profissional você em Carlos Alberto.. grande exemplo..

  • Quem é esse Carlos Alberto?

  • Resumindo Carlos Alberto
    Como jogador era mediano
    Como comentarista é rídiculo
    Como figurante no jogo do Zico, mitou afinal aquela caneta que tomou nem em pelada de final da empresa, fala sério, que vergonha

  • Sempre foi mal elemento e jogadorzinho menos que meia boca,se for escalado pra comentar jogos do Mengão, vejo sem som,ridículo, tomou uma caneta logo de cara e ficou perdido, Bostalhāo!

  • E a coluna por falta de matéria, publicações que preste…. posta mais uma merd@. Aqui na rua onde moro tem um cara que se não é o mais fanático do mundo, está entre os top 3. Prova disso que batizou o filho como flamenguilson. Na falta de ter o que postar, venham fazer um história com ele. Coluna de bost@

  • Cachaceiro igual o Nine!

  • ei pessoal esse jogador Zim de merda ainda está com raiva do arrascaeta, desde daquele dia que o arrascaeta deu uma caneta nele que ele caiu de quatro no chão, tacou os beiços no que quebrou, quatro dentes,kkk, vê se tu se manca e fica calado que mesmo se tivesse jogando hoje em atividade, tu nunca e nem seria melhor que o arrascaeta, babaca , segunda divisão Vasco fraco

  • Mal Caráter! Tinha que ser banido da TV!

  • Poderia rolar uma abaixo assinado, uma petição solicitando a Bandeirantes para excluir esse comédia do carioca.

  • Esse bosta jogou aonde mesmo….
    Jogou copa do mundo
    Jogou no maior clube do mundo
    Então vai lavar essa bunda com cerveja seu merda.

  • Palhaço!!

  • Querendo ganhar mídia, coitado!

  • O problema é que vocês editores do Coluna do Fla ficam perdendo tempo publicando as asneiras que esse desclassificado e ex jogador medíocre fala…. Fara não, defeca pela boca. Publique assuntos do time e não de Ibope pra esse recalcado…

  • A PERGUNTA: ALGUÉM VAI ASSISTIR A ESSE BABACA, E AO NARRADOR QUE NOS CHAMOU DE”MULAMBOS”, NA BAND? TÔ FORA!

  • tomou uma caneta humilhante e agora demonstra a falta de caráter e de humildade…é uma pessoa desprezível e foi um jogador meia boca, fraco! Ele é q tem q tomar cuidado a partir de agora!! se liga!!

  • Pessoal, parem de dar credito a esse imbecil. O que ele está procurando é holofote quero dizer, ele que é aparecer. Jogador na época medíocre.

  • Pior que esse infeliz do casalbé é o cara que quis entrevistar ele. Dá Ibope pra essa m… De pessoa.

  • Procurem matéria pra informar os leitores da coluna já faz muito tempo que vocês enchem o saco com as bobagens desse muleque

  • KKKKKKKKKKKKKKK veio jogar a pouco tempo…. vamos supor q ele começou a jogar em 2019, de lá até hoje 2023 é muito mais tempo que o carlos alberto jogou a vida toda. Jogadorzinho q bateu na europa e voltou e 2 anos depois estava na serie b

Comentários não são permitidos.