Arrascaeta dá caneta desconcertante em Carlos Alberto, ex-Vasco, e leva fãs à loucura

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta é um dos principais jogadores do Flamengo


Nesta quarta-feira (28), encerrando o calendário das partidas festivas de final do ano, acontece o famoso Jogo das Estrelas. Um dos convidados de Zico, Arrascaeta marcou presença no evento. O meio campista do Flamengo, inclusive, deu uma caneta desconcertante em Carlos Alberto, ex-jogador do Vasco, que levou os fãs à loucura.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Carlos Alberto, em um programa esportivo, tinha questionado a qualidade de Arrascaeta. Na ocasião, em entrevista ao Canal Pilhado, o ex-jogador declarou que, quando atingiu o auge na carreira quando ainda era atleta profissional, era melhor do que o uruguaio e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo. No entanto, após três anos dessa fala, o meio campista do Fla se “vingou”.

Enquanto a maioria do elenco do Flamengo já deu início a pré-temporada, Arrascaeta teve o retorno adiado. Isso acontece por conta do meio campista ter perdido alguns dias das férias por estar servindo à Seleção Uruguaia na Copa do Mundo do Catar. A volta do camisa 14 do Mengo aos treinos está marcada para o dia 04 de janeiro de 2023.

No retorno aos treinos, Arrascaeta, juntamente com o restante do elenco, vão em busca de aprimorar o condicionamento físico. Em 2023, o Mais Querido estará em disputa em sete competições. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi vergonhosa a forma como Carlos Alberto entrou no Arrascaeta. Foi com a sola do pé na canela de nosso craque e isso, aos 5 minutos de jogo. Após a bola entre as pernas, C.A. faz de tudo para não permitir Arrasca pegar a bola do outro lado, segurando camisa e se esticando todo e, logo depois, olha para Arrasca, com cara de ódio.
    Carlos Alberto está necessitando de tratamento psiquiátrico ou de umas boas porradas.

Comentários não são permitidos.