Saiba como assistir a Flamengo x Corinthians, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanãzinho


Flamengo volta à quadra nesta quinta-feira (19), às 19h15 (horário de Brasília), diante do Corinthians, no Maracanãzinho. O duelo, válido pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), terá transmissão do SporTV 2, em TV fechada, e na FlaTV+, no YouTube.

Até o momento, o Flamengo disputou 18 jogos no NBB: conquistou 16 vitórias e acumula apenas duas derrotas. Desse modo, a equipe está na segunda colocação na tabela de classificação do Novo Basquete Brasil, atrás do Franca, que segue invicto na competição após alcançar 18 triunfos. Sendo assim, o clube carioca busca vencer o Corinthians nesta quinta (19) para se manter na briga da liderança do campeonato.

O Orgulho da Nação, comandado por Gustavo de Conti, está cada vez mais entrosado na temporada. Dessa forma, venceu bem os últimos dois adversários. No último jogo pelo NBB, o Flamengo venceu o Pinheiros por 70 a 66. O Corinthians, por outro lado, chega ao Rio de Janeiro para enfrentar o Rubro-Negro após perder duas partidas seguidas, para o São José e para o São Paulo. No primeiro turno, o time paulista perdeu para o Fla por 82 a 70, dentro de casa.

Sendo assim, como dito anteriormente, a partida entre Flamengo e Corinthians acontece nesta quinta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O duelo, válido pela 19ª rodada do NBB, terá transmissão do Sportv 2 SporTV, em TV fechada, e FlaTV+. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também