SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra Floresta-CE, pela Copinha

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada às 21h45 (horário de Brasília)


Para quem estava com saudade, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira (02). Ainda não é o time profissional, mas os Garotos do Ninho jogam pela estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Mengão enfrenta o Floresta-CE, pela primeira rodada do Grupo 5, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, interior paulista. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Titulares:

Dyogo Alves, Felipe Brian, Iago, Darlan e Zé Welinton; Evertton, Dudu, Lucas Bauru, Lorran, Petterson e Ryan Luka.

Reservas:

João Vitor, Daniel Sales, Cesar Benavides, Richard, Weverson, Jean Carlos, Rodriguinho, Wallace Yan, Felipe Lima.

As grandes apostas do time de Mário Jorge são Ryan Luka e Petterson, que já tiveram alguns minutos na equipe profissional no ano passado. O primeiro entrou em campo uma vez, já o segundo atuou por quatro oportunidades. Outro nome para a Nação Rubro-Negra ficar atenta é o de Lorran. O jovem de 16 anos foi o craque do time na conquista da Adidas Cup em dezembro, torneio internacional vencido pelo Fla. O Cria teve o contrato renovado na última semana de dezembro, válido até 2025, com multa de R$ 275 milhões.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com quatro títulos na história – 1990, 2011, 2016 e 2018 -, o Flamengo tentará o pentacampeonato nesta edição. Para isso, terá de superar outros 127 times, que estão divididos em grupos de quatro equipes. Os dois primeiros de cada fase avançam ao mata-mata. Nesta edição, a Copinha recebe jogadores nascidos entre 2002 e 2007.

Alguns jogadores já entregues ao time profissional e com idade para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior não foram inscritos pelo Flamengo. Casos de Matheus França (2004), Matheus Gonçalves (2005), Werton (2003), Victor Hugo (2004) e Mateusão (2004). Os citados devem entrar em campo na primeira partida do Campeonato Carioca adulto, contra o Audax, no dia 12 de janeiro.

Flamengo x Floresta-CE terá transmissão para todo Brasil em TV aberta, pela Rede Vida, e também no canal por assinatura SporTV. Depois do duelo com os cearenses, o Mengão volta a campo na quinta-feira (05), diante do Aparecidense-GO. Por fim, o Rubro-Negro completa a fase de grupos contra o time da casa, o XV de Jaú, no domingo (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também