Supercopa: Gabigol disputará primeiro título como camisa 10 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol assumiu o número que foi de Zico na ‘década de ouro’ do Flamengo


Ao fim da temporada de 2022, Gabigol já sabia que o ano de 2023 traria uma grande mudança para o atacante no Flamengo. Isso porque, depois de ter feito história pelo clube vestindo a camisa 10, o jogador passaria a usar o número 10, que foi de Zico e Diego Ribas.

Agora, dono da camisa 10, Gabigol vai disputar o primeiro título com a nova numeração. No sábado (28), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Com o Estádio Mané Garrincha como palco, o atacante rubro-negro aposta no bom desempenho atuando no local para ajudar o Mais Querido a conquistar o tricampeonato.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Flamengo desde 2019, Gabigol já conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil com o Fla. Agora, com a nova camisa, o jogador vai em buca de novos capítulos para a história vitoriosa que tem vestindo o Manto Sagrado. Até o momento, com a 9, o atleta levantou 11 trofeus pelo Fla.

Com três gols em três jogos pelo Flamengo na temporada de 2023, Gabigol já assumiu o protagonismo da equipe junto ao Pedro, que tem o mesmo número de tentos e partidas. Juntos, os novos camisas 10 e 9  do Fla foram responsáveis por seis dos 11 gols do Mais Querido no ano.

Com Gabigol, o Flamengo enfrenta o Palmeiras no sábado (28), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV pela TV por assinatura. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também