Thiago Maia lidera ranking de bolas recuperadas do Flamengo nos últimos 6 meses

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia marcou gol na vitória do Flamengo contra a Portuguesa


Thiago Maia é considerado um dos jogadores mais importantes para o Flamengo, visto que é um dos poucos volantes que possui qualidade na marcação e na saída de jogo. Em relação aos últimos seis meses, o camisa 8 da Gávea é o líder do ranking de atletas rubro-negros com mais bolas recuperadas.

Segundo os dados do portal Sofascore, Thiago Maia recuperou 169 bolas com a camisa do Flamengo desde o início do segundo semestre de 2022. Além disso, o meio campista conseguiu 59 desarmes e 38 interceptações, se destacando entre os principais jogadores da equipe rubro-negra nas últimas temporadas.

Na partida entre Flamengo e Portuguesa, no último domingo (16), Thiago Maia se aventurou no ataque e balançou as redes pela primeira vez na temporada. Com o gol do camisa 8, o Mais Querido venceu a equipe lusitana por 4 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

A partir de agora, o elenco do Flamengo foca na partida contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O confronto será realizado em Cariacica, Espírito Santo, a partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Bandsports, na TV fechada, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também