Tipografia da nova camisa do Flamengo está definida; veja

Compartilhe com os amigos

Tipografia do Manto Sagrado para 2023 será a mesma da Adidas durante a Copa do Mundo do Catar


Por: Leonardo José e Yuri Sobral

O Flamengo começa 2023 recheado de novidades. Além da contratação de Gerson e apresentação de Vítor Pereira, o Rurbo-Negro se prepara para lançar as novas camisas da atual temporada. Um das mudanças no Manto Sagrado em comparação a 2022 é o estilo dos números e das letras, a tipografia.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o primeiro e o segundo uniforme terão a tipografia usada pelas seleções clientes da Adidas na Copa do Mundo 2022. Campeã do Mundial, a Argentina é um exemplo. Dessa forma, o estilo dos números e das letras para o nome dos jogadores serão como o formato pela seleção de Lionel Messi no Catar.

VEJA EXEMPLO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda segundo apuração do Coluna do Fla, o terceiro uniforme do Flamengo, que será preto com detalhes refletores, não terá a mesma tipografia usada nos uniformes 1 e 2. Para o conjunto 3, o Rubro-Negro e a Adidas ainda mantêm os detalhes sob ‘sete chaves’.

A data de lançamento das novas camisas estão previamente marcadas por Flamengo e Adidas. O uniforme principal será divulgado no dia 27 de janeiro. A torcida rubro-negra só conhecerá o Manto Sagrado 2 três meses depois, em 28 de abril. Enquanto isso, os conjuntos de goleiro e de treino serão mostrados ao público em 17 de fevereiro, pouco depois da disputa do Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também