Flamengo esboça logística para Mundial de Clubes e Supercopa

Compartilhe com os amigos

Flamengo começa a planejar viagens para disputar o Mundial e a Supercopa do Brasil


O Flamengo terminou a temporada de 2022 com os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Por conta disso, o Rubro-Negro se classificou para disputar o Mundial de Clubes e a Supercopa. Prestes a viver mais uma maratona no calendário, o Mais Querido começou a esboçar a logística para as competições.

De acordo com informações divulgadas pelo Lance!, a diretoria do Flamengo já trabalha para definir a logística das viagens para as disputas do Mundial de Clubes e da Supercopa do Brasil. Apesar de ter começado a esboçar o planejamento em relação aos torneios, o Rubro-Negro segue com o impasse no que diz respeito aos locais que sediarão as duas competições em questão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que a Supercopa, que será disputada entre Flamengo (vencedor da Copa do Brasil) e Palmeiras (campeão do Brasileirão), está marcada para o dia 28 de janeiro. O local, no entanto, ainda não foi definido pela CBF, que tem Recife, Brasília e Salvador como as favoritas para sedir o torneio. Enquando a entidade não confirma o local, o Rubro-Negro trabalha com logísticas diferentes para cada uma das cidades que aparecem como opção.

O mesmo acontece no que diz respeito ao Mundial de Clubes, que será disputado no Marrocos, entre os dias 1º e 11 de fevereiro. O Flamengo recebeu indícios de que a semifinal acontecerá na cidade de Tânger e a decisão na capital Rabat. No entanto, a FIFA ainda não bateu o martelo sobre os locais que irão sedir a competição.

Enquanto esboça uma logística para as disputas do Mundial e da Supercopa, o Flamengo também precisa focar no Campeonato Carioca, que será o primeiro compromisso da equipe em 2023. O Rubro-Negro estreia no dia 12 de janeiro, quando enfrenta o Audax, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A tendência, no entanto, é que o Mais Querido entre em campo com o time sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também