Torcedor faz corte de cabelo inusitado para homenagear Vidal

Compartilhe com os amigos

Vidal é um dos jogadores mais experientes do elenco do Flamengo


Além de sempre se fazer presente nas arquibancadas e apoiar o Flamengo em todas as circunstâncias, a Nação Rubro-Negra demonstra carinho especial pelo atletas do elenco do Mais Querido. Diante disso, Arturo Vidal, através de um corte de cabelo inusitado, foi homenageado por um torcedor.

Através de uma publicação no Twitter, o Flamengo compartilhou um vídeo para lá de especial. Na imagem, aparece um fã de Vidal, com o atleta desenhado na cabeça. Além do rosto, o torcedor também fez a bandeira do Chile, país de origem do volante rubro-negro.

Vidal chegou ao Flamengo em julho de 2022 e, desde então, caiu nas graças da torcida rubro-negra. Sempre demonstrando o desejo em vestir o Manto Sagrado, o volante conseguiu realizar o sonho. Até aqui, o chileno já atuou pelo Mais Querido em 27 partidas, com dois gols marcados e uma assistência. Além disso, o jogador já tem dois títulos conquistados pelo Fla: Copa do Brasil e Libertadores da América.

Em 2023, Vidal atuou na estreia do time principal Flamengo na temporada, contra a Portuguesa. No entanto, após esse embate, por conta de um desconforto muscular, o chileno foi desfalque nos duelos contra Madureira e Nova Iguaçu. Com o retorno aos treinamentos na última semana, a expectativa é de que o volante esteja à disposição do técnico Vítor Pereira para o próximo compromisso do Mengo no ano.

Nesta terça-feira (24), o Flamengo encara o Bangu, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo será válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também