Torcida do Flamengo se empolga com goleada no Carioca: “Real Madrid, sua hora vai chegar”

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Nova Iguaçu neste sábado (21)


O Flamengo derrotou o Nova Iguaçu neste sábado (21), por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Por conta da goleada aplicada diante da Nação Rubro-Negra, no Maracanã, os torcedores se empolgaram e já pensam no possível confronto diante do Real Madrid (ESP) nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Para chegar à final do Mundial de Clubes, o Flamengo precisará passar pelo vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). A estreia na competição intercontinental será no dia 07 de fevereiro, e a expectativa é de que a delegação rubro-negra embarque para Marrocos em 02 do mesmo mês.

Com a vitória por 5 a 0 contra o Nova Iguaçu, o Flamengo se isola na liderança do Campeonato Carioca, com dez pontos conquistados em quatro partidas realizadas. No entanto, o Mais Querido possui um duelo a mais, visto que antecipou o embate diante do Audax, por conta da presença no Mundial de Clubes.

A próxima partida do Flamengo será diante do Bangu, na próxima terça-feira (24), a partir das 21h10 (horário de Brasília). O embate acontecerá em Volta Redonda, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Menos. Não conseguimos nem passar pelo Real Madura em Cariacica.

  • ficar eufórico com um vitória sobre o nova iguaçu chega ser uma insanidade. Nem para treino aquele nova igaçu serve. fraco demais.

Comentários não são permitidos.