Torcidas organizadas do Flamengo repudiam valores de ingressos do jogo com Madureira

Compartilhe com os amigos

Ingressos de partida do Campeonato Carioca começaram a ser vendidos na sexta-feira (06)


Torcedores do Flamengo, principalmente do Espírito Santo, se surpreenderam com os valores dos ingressos da partida entre Madureira e Fla. Para o duelo, marcado ao dia 18 de janeiro, no Estádio Kleber Andrade, os bilhetes custarão R$ 400 (R$ 200 meia). As torcidas organizadas Raça Rubro-Negra e Torcida Jovem emitiram uma nota de repúdio contra os preços praticados para o duelo válido pelo Campeonato Carioca, em Cariacica.

As ‘embaixadas’ das torcidas no Espírito Santo, chamadas de ‘região’ pela Raça e de ‘pelotão’ por parte da Jovem, se uniram para reclamar dos valores. As organizadas destacam o preço praticado em “uma partida sem relevância” e lamentam a dificuldade que o povo capixaba terá para matar a saudade do Flamengo no estado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante ressaltar que o mando de campo é do Madureira, e o Flamengo não tem interferência nos valores escolhidos pela equipe do subúrbio do Rio de Janeiro. Como a venda é feita de forma online, ainda é cobrada uma taxa de 60 reais (30 meia). Os que têm direito ao desconto de 50% precisam levar um quilo de alimento não perecível.

As vendas estão abertas desde sexta-feira (06) no site do Ingresso SA, que pode ser acessado clicando aqui. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Apesar disso, será o terceiro duelo do Mengão na competição, já que o Rubro-Negro estreará em jogo adiantado da quinta jornada, na quinta-feira (12), contra o Audax, no Maracanã.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Raça Rubro-Negra 37ª Região, junto da Torcida Jovem do Flamengo 31º Pelotão, vem por meio desta nota repudiar o preço ABUSIVO dos ingressos da partida entre Madureira x Flamengo, com o valor que varia entre 460 reais a inteira e 230 a meia, para uma partida sem relevância.

Ficamos um longo tempo sem ver o nosso clube do coração jogar no Espirito Santo e esses preços representam uma falta de respeito com todos nós, torcedores, que fazemos de tudo para apoiar o Flamengo onde ele estiver.

O Flamengo é dono do coração de mais da metade dos capixabas, por isso, a população exige respeito e repele contundentemente a exploração meramente comercial de sua paixão”.

Compartilhe com os amigos

Veja também