Veja provável escalação do Bangu, adversário do Flamengo nesta terça

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bangu se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Carioca


Em busca de mais um troféu do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo pela competição na noite desta terça-feira (24), encarando o Bangu. As equipes encerraram a preparação na última segunda-feira (23) e já têm as respectivas estratégias montadas para tentar conquistar a vitória. O adversário do Fla está invicto no Estadual e deve usar força máxima visando manter a invencibilidade.

Contando com o técnico Felipe ‘Maestro‘ no comando, a tendência é que o Bangu entre em campo com: Paulo Henrique, Adryan, Davi e Patrick; Carlos Eduardo, Renatinho, Edinho, Samuel e Gabriel Feliciano; Gabryel Martins e Luis Felipe.

Atualmente, o Bangu soma sete pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Carioca. Como os quatro primeiros colocados no Estadual se classificam à semifinal, o intuito do Alvirrubro é incomodar ao menos um dos quatro grandes clubes da competição. Assim, conseguirão passar de fase.

Visando a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo sábado (28), o Flamengo vai a campo nesta terça-feira (24) com um time composto por jogadores do Sub-20. Mesmo com a escalação alternativa, tendo apenas Rodrigo Caio como ‘mais experiente’ sendo relacionado, o Fla conta com um bom retrospecto contra o Bangu. Isso porque, a última vez que o Alvirrubro venceu a equipe da Gávea foi na taça Rio de 2002. No Estadual de 2022, o Mengo goleou por 6 a 0 quando era comandado pelo português Paulo Sousa.

Flamengo, enquanto isso, é líder do torneio, com dez pontos conquistados em quatro jogos. Para manter a liderança, o Rubro-Negro só pensa em vencer, visto que, na segunda rodada ‘tropeçou’ ao empatar com o Madureira. A bola vai rolar para o embate desta terça-feira (24) às 21h10 (horário de Brasília), Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá exibição da Band, na TV aberta, e na Bandsports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também