Veja provável escalação do Nova Iguaçu, adversário do Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (21)


Tentando reconquistar o Campeonato Carioca, após ser vice-campeão em 2022, o Flamengo volta a campo pela competição na tarde deste sábado (21), encarando o Nova Iguaçu. As equipes encerraram a preparação na última sexta (20) e já têm as respectivas estratégias montadas para tentar conquistar a vitória. O adversário do Fla ainda não venceu na competição e, por conta disso, deve usar força máxima.

Contando com o técnico Carlos Victor no comando, a tendência é que o Nova Iguaçu entre em campo com: Anderson Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e Ícaro; Andrey Dias, Nathan Palafoz e Ewerton.

Vale destacar que o time da Baixada Fluminense conta com com três desfalques por questões físicas: o atacante Breno, o lateral direito e o zagueiro Nathan. Além deles, o lateral esquerdo Bruninho também é baixa, cumprindo suspensão após ser expulso na rodada anterior.

Situação do adversário

Com dois jogos disputados até então, o Nova Iguaçu ainda não conseguiu vencer no Campeonato Carioca. Na primeira rodada, o time empatou por 0 a 0 com o Volta Redonda. No compromisso seguinte, a equipe acabou sendo superada pelo Fluminense, por 1 a 0.

O Flamengo, enquanto isso, é líder do torneio, com sete pontos conquistados em três jogos. Para manter a liderança, o Rubro-Negro só pensa em vencer, visto que, na rodada anterior, já tropeçou com um empate contra o Madureira. A bola vai rolar para o confronto deste sábado (21) às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla transmite tudo ao vivo, através do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também