Vissel Kobe deseja compra de 50% dos direitos de Hugo Souza; veja valores

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza está próximo de ser negociado com o Vissel Kobe (JAP)


Falta pouco para o Cria do Flamengo Hugo Souza ser negociado com o Vissel Kobe, do Japão. A equipe asiática deseja adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Para isso, ofereceu ao Mais Querido US$ 1,5 milhão (R$ 8 milhões na cotação atual). Rubro-Negro, goleiro e os orientais estão interessados no acordo e a transação deve ser concluída nos próximos dias.

Esta foi a segunda investida do Vissel Kobe por Hugo Souza. Anteriormente, a tentativa foi por empréstimo, rechaçada pelo Flamengo e pelo estafe do atleta. Agora, a proposta do time japonês é por compra do goleiro de 23 anos. Os valores da proposta do clube asiático foram divulgados inicialmente pelo GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Hugo disputou até o momento 71 jogos pelo time profissional do Flamengo. Com o Manto Sagrado, ganhou um Carioca, uma Supercopa do Brasil, uma Libertadores, uma Copa do Brasil, todos como reserva, além do Brasileirão de 2020, atuando como titular na maioria das partidas. O goleiro impressionou a torcida do Fla na estreia, no dia 27 de setembro de 2020, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Com a saída de Diego Alves e a iminente venda de Hugo Souza para o Vissel Kobe, o Flamengo está cada vez mais próximo de contratar o goleiro Rossi, do Boca Juniors (ARG). O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel viajam a Buenos Aires nesta sexta-feira (06) para fechar o negócio.

VISSEL KOBE DE OLHO NO MENGÃO

Além do interesse em Hugo Souza, o Vissel Kobe anunciou, nesta quarta-feira (04), outro Cria do Ninho: Matheus Thuler. O zagueiro atuou no time asiático por um semestre, por empréstimo, e o clube resolveu efetuar a compra. O jogador de 23 anos fez 42 jogos pelo Flamengo e esteve no grupo campeão dos anos 2019 e 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também