Vítor Pereira abre o jogo sobre situação física de Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio ainda não atuou em 2023


Rodrigo Caio ainda não atuou com a camisa do Flamengo em 2023. O zagueiro ainda se recupera de uma lesão no joelho, que o deixou de fora dos gramados por grande parte da temporada de 2022. Neste sábado (21), após o Flamengo vencer o Nova Iguaçu por 5 a 0, no Maracanã, o técnico Vítor Pereira abriu o jogo sobre a situação do defensor.

“O Rodrigo Caio ainda não está nas condições ideais, mas conversamos e ele precisa de jogo, para dar um passo à frente e esquecer da lesão. A qualidade dele é indiscutível. Precisa de um nível competitivo maior”, destacou Vítor Pereira, em coletiva de imprensa no Maracanã, após vitória do Flamengo por 5 a 0 contra o Nova Iguaçu.

Enquanto Rodrigo Caio não está à disposição do técnico Vítor Pereira, o português utiliza os seguintes zagueiros: Léo Pereira, David Luiz, Fabrício Bruno e Pablo. Além disso, o Garoto do Ninho Cleiton também faz parte da lista de relacionados do treinador, que chegou ao Mais Querido no início deste ano, após Dorival Júnior não renovar com o Rubro-Negro.

A próxima partida do Flamengo na temporada será na terça-feira (24), contra o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), em Volta Redonda, e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se nos classificarmos para as fases consequentemente no meio do ano, na libertadores e copa do Brasil, o segundo semestre será mais difícil ainda os adversários ganharem do Flamengo com retorno de BH e Rodrigo Caio, se bem que a nossa defesa não está desejando a desejar…

  • Rodrigo e Caio e BH27 dois reforços de peso pra 2023…

  • Seria um excelente “reforço” para a temporada o retorno de RC. Tomara que tudo acabe bem e ele se recupere 100% da contusão.

    O tempo passa e ás vezes dificulta a nossa memória, mas não devemos esquecer o quão absurdo era a segurança e técnica do Rodrigo Caio na saga naquele ano de 2019, simplesmente perfeito.

  • Xerife vamos!!!!! Deus e contigo, força nessa recuperação quem dá a última palavra e Deus………vc ainda vai voltar a jogar vc e nosso melhor Zaqueiro

Comentários não são permitidos.