Destaque

Vítor Pereira aprova e se empolga com vitória de garotos do Flamengo em estreia do Carioca

Compartilhe

Treinador foi ao Maracanã para acompanhar de perto a atuação dos meninos do Flamengo


Com um time recheado de garotos do Sub-20, o Flamengo venceu o Audax Rio nessa quinta-feira (12), por 1 a 0. Matheus França foi o responsável por marcar o tento do triunfo. Logo após a partida, Vítor Pereira não escondeu a empolgação pela atuação dos meninos rubro-negros.

Começaram bem. Importante começar bem, jogando com personalidade. Eles jogaram com ‘personalidade de Flamengo‘. Isso é o mais importante. Mostraram um bom espírito. Três pontos. Então vamos juntos! -, disse o treinador, que acompanhou o time no Maracanã junto à comissão técnica pessoal.

Agora, Vítor Pereira vira a chave para a próxima rodada, pois deve estrear no Flamengo. Contra o Audax, Mário Jorge, do Sub-20, ficou à beira do gramado. No domingo (15), o português assume a posição e terá o primeiro compromisso pelo Rubro-Negro.

O Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ, às 18h (horário de Brasília) de domingo (15). Além de Vítor Pereira, boa parte do elenco principal estará nesta partida, válida pela Taça Guanabara. O embate será disputado no Maracanã.

Ver comentários

  • VP não te empolga, o resultado foi melhor que o jogo. Lamentavelmente o time se ressentiu de um meio campo atuante. Era o tempo todo ligação direta, ninguém trabalhava o meio e as bolas chegavam ao ataque meio quadradas, por isso ficou no 1x0. O Flamengo precisa investir em armadores para a base. O mesmo aconteceu na Copinha, ninguém armava o jogo.

  • Tem cada torcedor... o Flamengo ontem jogou organizado com estratégia bem definida. O time mostrou capacidade de gente grande. Defesa em posicionada e se recompondo rápido, laterais muito bem, posse de bola acima do esperado. Criticaram Mateusão por ter perdido um gol. Esquecem da inteligência do menino que abriu espaço para conseguir bater. VP tem que estar empolgado sim. Parabéns, garotada!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026