Vítor Pereira chega ao Rio de Janeiro para ser novo técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira é aguardado no Ninho do Urubu às 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (02)


O Flamengo anunciou que tinha um acordo verbal para que Vítor Pereira assumisse a equipe profissional no dia 13 de dezembro de 2022. Depois de uma longa espera, finalmente o português desembarcou no Rio de Janeiro para, enfim, começar os trabalhos no Mais Querido.

O avião que trouxe Vítor Pereira ao Rio de Janeiro desembarcou em solo carioca por volta das 06h20 (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional do Galeão. No local, o preparador físico Mário Monteiro e o auxiliar técnico Rui Quinta, receberam o novo treinador rubro-negro, junto de alguns seguranças e outros funcionários do clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, depois de assinar o contrato com o Flamengo nesta segunda-feira (02), na parte da tarde Vítor Pereira já terá o primeiro compromisso com o Mais Querido. Isso porque, a partir das 15h (horário de Brasília), o português é aguardado para comandar as atividades do elenco, no Ninho do Urubu.

Vítor Pereira chegará ao Flamengo com um contrato válido por uma temporada, ou seja, até dezembro de 2023. Durante esses 12 meses, o Mais Querido ofereceu ao português cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual) pelo tempo trabalhado.

Compartilhe com os amigos

Veja também