Neste sábado (28), o Flamengo perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, após placar de 4 a 3 para o time alviverde. Em coletiva de imprensa, o técnico Vítor Pereira questionou a arbitragem do clássico interestadual e criticou a marcação do quarto gol da equipe de São Paulo que, segundo à regra da FIFA, era para ser invalidado.
— Começar com uma final com o resultado de 4 a 3, uma derrota, num jogo com muitos gols, muito corrido, não que tenha sido bem jogado, mas muito corrido de um lado e de outro. Muitos gols marcados e acredito eu, por todas as indicações que tenho, com um gol irregular que decidiu um jogo desse. O quarto gol deles foi irregular, segundo as informações que tenho — destacou.
O técnico Vítor Pereira, a partir de agora, terá mais um período de treinamentos para ajustar a equipe e entrar em campo no Mundial de Clubes. A estreia do Flamengo na competição intercontinental está marcada para ocorrer em 07 de fevereiro, contra o vencedor do embate entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). A final do torneio está agendada para acontecer em 11 do mesmo mês.
Antes disso, no entanto, o Flamengo tem um compromisso pela frente: o Boavista, na próxima quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.
Volante chileno é titular absoluto no Flamengo de Filipe Luís Peça fundamental do esquema de…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deseja trazer novo diretor executivo de futebol para o Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Babaca, burro... mexeu errado, Everton Ribeiro, fez só uma jogada, a do gol do Gabi.
Errou tudo, fez até pênalti que não se faz nem em pelada.
Tirou Arrasca.