FIFA define horários e cidades de jogos do Flamengo no Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) de uma terça-feira (07)


Além do sorteio do Mundial de Clubes, a FIFA divulgou também os horários e locais dos confrontos. Parte da torcida do Flamengo estava ansiosa por essas informações. Aos que ficam no Brasil, a questão era saber se os duelos ocorreriam no turno de trabalho. Para os que vão ao Marrocos, agora é possível organizar os voos e hotéis.

JOGOS DO FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES

Terça-feira, 07 fevereiro – 16h (horário de Brasília) – Tanger
Flamengo x Al Hilal (ARS) ou Wydad Casablanca (MAR)

Sábado, 11 de fevereiro – 16h (horário de Brasília) – Rabat
Final do Mundial de Clubes

Para os que trabalham no horário ‘tradicional’ de expediente brasileiro, a semifinal caiu durante o turno normal, às 16h (horário de Brasília), 20h no Marrocos. No último Mundial disputado pelo Flamengo, os rubro-negros tiveram a mesma dificuldade. Na ocasião, em 2019, o Mais Querido enfrentou o Al Hilal também em uma terça-feira, 14h30 (horário de Brasília). Para não perder o jogo, muitos torcedores deixaram de ir trabalhar para assistir à vitória do Mengão por 3 a 1.

Aos que vão para o Marrocos, a ansiedade era grande para saber em quais cidades serão os jogos, para conseguir organizar a logística rumo ao país africano. O primeiro jogo será em Tanger, e a final acontece em Rabat, capital do país. As duas cidades estão a 250 quilômetros de distância.

Há ainda uma possibilidade, que os rubro-negros nem cogitam, de o segundo jogo ser pela disputa do terceiro lugar, caso o Flamengo perca a semifinal. Esta partida está marcada para sábado (11), às 11h30 (horário de Brasília), também em Rabat.

O Flamengo embarca para o Marrocos no próximo dia 02, no período da noite. Antes de pensar no Mundial, porém, o Mais Querido tem compromissos pelo Campeonato Carioca e na Supercopa do Brasil. No Estadual serão mais quatro jogos. Já o torneio nacional acontece em partida única, contra o Palmeiras, em Brasília, no dia 28 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também