Vítor Pereira é aguardado para comandar primeiro treino do Flamengo nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 06h20 (horário de Brasília) desta segunda-feira (02)


O ano de 2023 começou e, na manhã desta segunda-feira (02), Vítor Pereira desembarcou no Rio de Janeiro para, finalmente, assumir o comando técnico do Flamengo. Agora, o português é aguardado para comandar o primeiro treino do Mais Querido.

Vítor Pereira é esperado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (02) para comandar a primeira atividade do elenco rubro-negro. Ainda pela manhã, a tendência é que o português assine o contrato com o Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vítor Pereira chegará ao Flamengo com um contrato válido por uma temporada, ou seja, até dezembro de 2023. Durante esses 12 meses, o Mais Querido ofereceu ao português cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual) pelo tempo trabalhado.

A estreia de Vítor Pereira na temporada acontecerá já no dia 12 de janeiro, quando o Flamengo encara o Audax, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. Apesar da tendência do Rubro-Negro em realizar as primeiras partidas com uma equipe alternativa, ou seja, repleta de Garotos do Ninho, o comandandante já será o português.

Compartilhe com os amigos

Veja também