Vítor Pereira foi apresentado pelo Flamengo na terça-feira (03)
Com poucos dias de trabalho antes da primeira decisão na temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para colocar o Flamengo nas melhores condições possíveis à primeira final do ano. No dia 28 de janeiro, o Mengo encara o Palmeiras na Supercopa do Brasil. Para chegar no fim do mês com o elenco ‘voando’, o português conta com o apoio de 42 milhões, como o próprio treinador fez questão de exaltar na apresentação.
— Fundamentalmente, o que pretendemos juntos, e foi também um dos motivos que me convenceu a aceitar é o elenco de qualidade. Uma estrutura de altíssimo nível, então nós pretendemos criar juntos um jogo atrativo, que os jogadores desfrutem e a torcida também. De fato 42 milhões é muita gente junto —, disse Vítor Pereira, na apresentação de terça-feira (03).
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
— Agradecer a confiança, e retribuir com compromisso e dedicação, que é o que sempre faço. Com este grande desafio que me foi lançado por um clube desta dimensão, em um ano com muitos títulos em disputa, será um grande desafio profissional, é com muita honra e responsabilidade que eu e minha equipe aceitamos, o meu agradecimento pela confiança e vamos trabalhar para conseguirmos grandes vitórias —, acrescentou o treinador.
Nesta quarta-feira (04), Vítor Pereira comandou o terceiro dia de treinamentos no CT Ninho do Urubu. Pela primeira vez o português teve contato com Everton Ribeiro e Pedro, que tiveram retorno das férias prolongado por conta da participação com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O Brasil foi eliminado do Mundial no dia 09 de dezembro, ou seja, a dupla teve menos de um mês de descanso.
Agora com o elenco completo, Vítor Pereira poderá esboçar o time ideal para as três disputas de taça até fevereiro. O Mengão tem a Supercopa, no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras. Depois embarca para Marrocos, onde joga o Mundial de Clubes, entre 1o e 11 do segundo mês do ano. Poucos dias adiante, em 21 e 28, o adversário será o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana.