Vítor Pereira fala pela primeira vez sobre expectativa para 2023 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (02)


O Flamengo começa 2023 repleto de novidades. No primeiro dia do ano, o recém-contratado Gerson desembarcou no Rio de Janeiro. Depois, nesta segunda-feira (02), o treinador Vítor Pereira também chegou à Cidade Maravilhosa. Minutos depois de pisar o solo carioca, o português falou sobre a expectativa de dirigir o Mengo nesta temporada.

As expectativas referentes à temporada são grandes, como vocês podem imaginar. Os desafios que temos pela frente são enormes, mas, com trabalho, compromisso e responsabilidade, e, juntos, unidos, vamos estar à altura de acrescentar mais títulos a este grande, enorme clube que é o Flamengo — contou Vítor Pereira, já no Rio de Janeiro, à FlaTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 54 anos, Vítor Pereira chega ao Flamengo para liderar o elenco nas sete competições que estão no calendário. São elas: Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

Das sete competições, quatro serão finalizadas até o mês de abril: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca. Para ir bem em 2023, Vítor Pereira começa os trabalhos no mesmo dia que chegou ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (02).

O primeiro contato de Vítor Pereira com o elenco rubro-negro acontece no treinamento desta segunda (02), que abre os trabalhos do plantel flamenguista em 2023. A atividade no Ninho do Urubu começa começa às 15h (horário de Brasília), já a apresentação do treinador está marcada para terça-feira (03).

Depois das atividades iniciais para conhecer o elenco, Vítor Pereira fará a estreia com o Flamengo. O primeiro jogo do Rubro-Negro em 2023 é em uma quinta-feira, no dia 12 de janeiro. No Maracanã, ainda sem horário definido, o Mais Querido encara o Audax Rio, em partida que abre o Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também