Vítor Pereira promove churrasco de confraternização com jogadores e comissão técnica do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira é o novo treinador do Flamengo


Vítor Pereira foi anunciado oficialmente como o novo treinador do Flamengo na última terça-feira (03) e, desde então, comanda as atividades da equipe do Mengo na pré-temporada. Após uma semana intensa de treinos, na tarde desta sexta (06), o treinador reuniu jogadores, comissão técnica e funcionários do clube para um churrasco em um sítio ao lado do CT Ninho do Urubu.

Comandando os treinamentos do Flamengo em tempo integral durante toda a semana, Vítor Pereira liberou os jogadores do Mengo das atividades da tarde desta sexta-feira (06). A confraternização, que teve início às 14h (horário de Brasília), tem como principal objetivo a aproximação do novo treinador com o plantel do Mais Querido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, antes de serem liberados para a confraternização, os jogadores do Flamengo participaram de uma atividade na manhã desta sexta-feira (06), marcado por muita intensidade e disputas de bola, algo que vem sendo marca registrada nesse início de trabalho de Vítor Pereira no Mengo As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.

Os jogadores do Flamengo voltam a treinar na manhã deste sábado (07). Após a atividade, o plantel rubro-negro irá receber uma folga no domingo (07). No próximo dia 12 de janeiro, o Mais Querido faz a estreia nesta temporada. Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o Mengo encara o Audax Rio, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigão, o churrasco não foi no ct, e sim em um sítio ao lado do ct conforme informa a matéria. Objetivo do churrasco, conhecer mais profundamente o grupo e aproximar comissão técnica, funcionários e dirigentes do clube, não há nada demais nisso aí, os trabalhos por sinal estão sendo muito bem feitos.

  • O amigo aí não leu com atenção, o churrasco foi num sítio próximo ao CT. Foi só uma confraternização, qual o problema? Só querem criticar! Muita cobrança desnecessária

  • Importante essa confraternização para maior harmonia do grupo.
    Mandou bem

  • Já tá inventando ct não e lugar de festa e sim de trabalhar.o outro porgues chegou fazendo churrasco jogo de damabtelao n ct e deu n que deu.agora vem esse fazendo churrasco

Comentários não são permitidos.