Vítor Pereira revela plano de jogo que vai usar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira deu a primeira entrevista coletiva como técnico do Flamengo nesta terça-feira (03)


A ‘Era’ Vítor Pereira começou no Flamengo. O português foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (03), em entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Uma das grandes curiosidades do torcedor rubro-negro é saber como o treinador prefere escalar a equipe e o estilo. O comandante revelou a melhor forma de atuar e disse, mesmo com apenas dois dias de trabalho, que já iniciou a construção para que o objetivo seja alcançado.

Eu gosto de um jogo agressivo, de pressão, de posse e de domínio, e essa também foi uma ambição que me trouxe ao Flamengo. (Para chegar a este nível) primeiro, temos que construir o que já começamos a fazer. Os primeiros dias serviram para que hoje começássemos o trabalho tático, ligar os jogadores com as ideias e a qualidade deles. E perceber se eles se sentem confortáveis para irmos crescendo — disse Vítor Pereira, na coletiva desta terça-feira (03).


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


As características remetem ao Flamengo de 2019, quando o Mais Querido foi campeão com outro português, Jorge Jesus. Para colocar a ideia em prática, Vítor Pereira precisará correr contra o tempo, já que o Rubro-Negro tem uma decisão no dia 28 de janeiro, diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Até o momento, Vítor Pereira comandou o Flamengo em apenas duas atividades, na segunda (02) e na terça (03). Os jogadores voltaram aos trabalhos no dia 26 de dezembro. Porém, como tinha vínculo com o Corinthians na ocasião, o comandante não pôde se apresentar ao Fla. Os integrantes da comissão técnica lusitana ficaram à frente dos treinamentos na última semana de 2022.

Para tentar repetir o estilo campeão e agressivo de 2019, Vítor Pereira recebeu um dos pilares daquele time: Gerson. O ‘Coringa’ foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (03) e se juntou aos companheiros para as primeiras atividades. O volante, camisa 8 na primeira passagem, agora vestirá o número 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcos Braz tem que sair da diretoria do Mengão. pois só fez burrada em escolhas de técnico. Esse Vitor Pereira não ganhou nada no que participou. Mais uma burrada dessa diretoria. Não dizem que em time que se ganha não se mexe? então…

  • Concordo com Paulo Castro, o V.P. tem que se adaptar ao estilo do Flamengo e não o contrário.

  • Primeiro que ele precisa entender que o flamengo Não é experiência
    O flamengo já tem uma base
    Basta e ele melhorar oque não deu certo
    Não precisa mudar o time inteiro tirar a ou b propriamente
    Viúva do dorival vc diz se não fosse ele não tinha títulos nd pra disputa

  • As viúvas de Dorival já começaram a colocar olho gordo

  • Vitor Pereira foi eliminado em tudo: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
    O Flamengo venceu a Libertadores e a Copa do Brasil.
    Então o plano de jogo tem que ser o do Flamengo vencedor.
    O Vitor Pereira tem que se adaptar a ele, e não ao contrário.
    Se Vitor vier com essa de “meu esquema” acaba vasando como outros que quiseram implantar estilos sem ganhar nada: Domenec, Paulo Sousa, e outros.
    Aqui não é campeonato português.

Comentários não são permitidos.