Vítor Pereira tem escalação pré-definida para Palmeiras x Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

O jogo Palmeiras x Flamengo decide quem levanta o troféu da Supercopa do Brasil


O Flamengo tem a primeira disputa de título do ano neste sábado (28). Em Brasília, o Rubro-Negro busca o tricampeonato da Supercopa do Brasil, e o treinador Vítor Pereira tem a escalação pré-definida para encarar o Palmeiras, às 16h30 (horário da capital federal).

Provável escalação do Flamengo: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Pereira e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Nos treinamentos durante a semana, Vítor Pereira tinha dúvida para definir quem seria o lateral direito na Supercopa. Com o passar das atividades, o português preferiu em escalar Guillermo Varela ao invés de colocar Matheuzinho. Já no lado esquerdo, Ayrton Lucas ganha a vaga de Filipe Luís, que ainda não está 100% fisicamente ao ponto de ter intensidade suficiente na decisão em Brasília.

Do meio de campo para o ataque, o Flamengo não tem novidades. Thiago Maia atua como primeiro volante, com Gerson na saída de bola. Everto Ribeiro na direita e Arrascaeta na esquerda, também centralizado, fecham o setor central. À frente, Gabriel Barbosa se posiciona atrás de Pedro, o centroavante.

Na lista de relacionados para o confronto com o Palmeiras, Vítor Pereira já não pôde contar com João Gomes. O volante de 21 anos foi vendido para o Wolverhampton (ING) e viaja em breve à Europa, onde se apresenta ao novo clube.

Palmeiras x Flamengo acontece a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28). O Estádio Mané Garrincha é o placo do confronto, na capital federal. O Coluna do Fla, como de costume, transmite o duelo ao vivo, no YouTube. Globo, na TV aberta, e SporTV, em canal fechado, também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton Pereira? KKKKK

  • Patropi agora é do Mengão, kkkk

  • Haha…. quem é Everton Pereira?!

Comentários não são permitidos.