Flamengo divulga lista de relacionados para Supercopa do Brasil contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília


Está chegando a hora! Neste sábado (28), o Flamengo terá a primeira decisão da temporada de 2023. O Mais Querido enfrenta o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Para o confronto, o Rubro-Negro divulgou a lista de jogadores relacionados pelo técnico Vítor Pereira.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Hugo Souza, Matheus Cunha e Santos.
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio.
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Guillermo Varela e Matheuzinho.
Meias: De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Gerson, Thiago Maia, Victor Hugo e Vidal.
Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Gabigol, Marinho, Mateusão, Matheus França e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A surpresa na lista de relacionados é a presença de Bruno Henrique. Apesar de ter avançado na recuperação, o camisa 27 ainda não foi liberado pelo Departamento Médico do Flamengo para entrar em campo. No entanto, assim como na final da Copa do Brasil, o nome do atleta foi incluído entre os disponíveis devido à premiação, em caso de título.

Além disso, a confirmação de Hugo Souza na lista de relacionados também chama atenção. Apesar do arqueiro não ter ficado à disposição nos últimos compromissos do Mais Querido por estar em processo de negociação, a diretoria do Flamengo optou por voltar a contar com o atleta.

Flamengo e Palmeiras medem forças a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28). O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, além da exibição nos canais SporTV, na TV por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também