Zagueiro do Flamengo dá recado a torcedores de Cariacica e lamenta empate

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira foi titular na zaga do Flamengo contra o Madureira


Nessa quarta-feira (18), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Madureira, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com a igualdade no placar, o Mais Querido interrompeu a sequência de vitórias seguidas na competição. Titular no embate, o zagueiro Léo Pereira lamentou o empate diante do Tricolor Suburbano e mandou recado para os torcedores rubro-negros de Cariacica, no Espírito Santo.

“Obrigado pelo carinho e pelo apoio, Nação de Cariacica! Queríamos a vitória, foco no próximo jogo. Firmes, Fortes e Juntos!”, escreveu Léo Pereira, em postagem no Twitter. Vale destacar que somente no confronto com o Madureira, foi que o zagueiro fez a estreia na temporada. Isso porque, na goleada rubro-negra sobre a Portuguesa, o defensor sentiu dores no adutor da perna esquerda e acabou não sendo relacionado para o embate.

Se não faltou apoio da torcida nas arquibancadas, dentro das quatro linhas não teve o principal: o gol. Mesmo dominando os 90 minutos da partida, o Flamengo não conseguiu balançar as redes da equipe do Madureira. Com o 0 a 0 no placar, o Mais Querido manteve a invencibilidade, porém, deu fim ao 100% de aproveitamento na competição.

Em busca de voltar a vencer no Carioca, o Flamengo encara o Nova Iguaçu neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela terceira rodada do Estadual. A partida terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também