Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Madureira ‘dá chilique’ e se revolta com emissora em transmissão de jogo contra o Flamengo

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 20/01/2023
13 Comentários
Atualização: 20/01/2023
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Madureira reclamou do tom utilizado durante a transmissão do BandSports, supostamente a favor do Fla


O Flamengo não saiu do empate com o Madureira nesta quarta-feira (18), em 0 a 0. Enquanto o Mais Querido reclamou do pouco tempo de acréscimo dado pela arbitragem, o Tricolor Suburbano se revoltou com a transmissão do canal por assinatura BandSports, que exibiu o jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Nas redes sociais, o Madureira reclamou do narrador do jogo, Pedro Martelli, que usou expressões como “vambora, Gabi”, “vai, Mengão!” e “abandona não, Mengão” durante o duelo. Além disso, a página do Tricolor questionou, em tom irônico: “isso é BandSports ou FlaTV?”. Nos comentários da publicação, torcedores de vários times apoiaram o ‘chilique’ dado pela equipe do subúrbio carioca.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO MADUREIRA:

“Vambora Gabi”, “Vai Mengão”, “Abandona não, Mengão”… isso é BandSports ou FlaTV???

— Madureira EC (@MadureiraEC_BR) January 19, 2023

Quem também exibiu o jogo, sem esconder o clubismo, foi o Coluna do Fla, com imagens, no DaleAPP. A narração mais rubro-negra da internet, com o Rafa Penido, trouxe todos os detalhes da partida. O ‘brabo’ teve as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca, responsável pela reportagem.

O Coluna do Fla, com a melhor transmissão para a torcida do Flamengo, e o BandSports exibem o próximo confronto do Mais Querido, diante do Nova Iguaçu, no Maracanã. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) do sábado (21). Quem mostrará o jogo também é a Band, na televisão aberta.

Para o duelo contra o Nova Iguaçu, o técnico Vítor Pereira confirmou escalação titular. Esta será a última exibição dos ‘11 iniciais’ antes da Supercopa do Brasil, no dia 28 de janeiro, diante do Palmeiras. Entre os confrontos dos dois sábados, o Flamengo encara ainda o Bangu, na terça-feira (24), porém, a tendência é que o time alternativo vá a campo. O português revelou, em coletiva de imprensa, que vai ‘desacelerar’ após o encontro do próximo fim de semana.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasmadureira x flamengoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
13 Comentários
  • Fernandel Walker disse:
    19/01/2023 às 05:11

    Simples. Criem a “MaduraTV” e façam a “transmissão mais tricolor do Rio”!

    Reply
  • MARCELO NUNES CORDEIRO SOARES disse:
    19/01/2023 às 06:34

    Madudeira jogou o tempo todo na retranca, em momento algum se propôs a jogar futebol, fez várias faltas, jogadores se jogando ao chão inúmeras vezes simulando contusões, e o senhor juiz conivente com tudo isso. o Madureira entrou em campo para não perder de muito e saiu com a “vitória”de um empate de 0x0. Madureira jogou como time pequeno, madureira é time pequeno e sempre será.

    Reply
  • Rogério Monteiro disse:
    19/01/2023 às 06:57

    Realmente a equipe de transmissão do jogo poderia ser menos clubista pois já são ruins e torcendo pelo urubu fica pior ainda…..

    Reply
  • Jean Robelson Luz Barbosa disse:
    19/01/2023 às 07:48

    Madureira reclamando sem ter razão, passarão o jogo todinho retardando o jogo , isso é uma falta de respeito com o próprio torcedor é com o telespectadores. Talvez eles deviam analisar que alguns comentários do narrador foi feito por ter percebido que o único time interessado a jogar futebol foi o Flamengo

    Reply
  • Dreda disse:
    19/01/2023 às 08:32

    Discordo do Madureira e da narração. Não era um duelo entre dois iguais, como deve acontecer no Brasileirão. O Madureira é um clube que só existe para encher linguiça no Carioca, e deixou isso claro ontem. Ninguém assistiu o jogo para ver o Madureira, 99% queria ver o Flamengo, seja para torcer ou secar. Então a ênfase toda da transmissão tem que ser no Flamengo mesmo, nesse caso específico. O que discordo da narração é que ficaram falando como se fosse um milagre o Flamengo não ter feito gol e que o Dida estava inspiradíssimo, mas a verdade é que foram criadas pouquíssimas chances reais. Faltou competência para vencer a retranca.

    Reply
  • Shaka disse:
    19/01/2023 às 09:04

    Mercadão de Madureira e o Parque Madureira são mais importantes pra cidade que esse clube aí. Da um tempo. Time ridículo, que cobra valores surreais para as partidas contra o Flamengo. Bando de olho gordo! Pq não reduzem o valor das mensalidades e criam projetos sociais na região para tentar atrair os jovens e assim diminuir o alto índice de violência no Bairro?

    Reply
  • Alcir disse:
    19/01/2023 às 09:10

    Já começou a palhaçada do incompetente Vitor Pereira. Eu disse que esse cara só viria para o flamengo pra ganhar dinheiro e afundar o time. Imagina Marinho de lateral esquerdo pra que? Absurdo! Outro Paulo Sousa fazendo do flamengo cenário de experiência. Não é possível suportar esse Brás e Spindel fazendo o flamengo jogar dinheiro fora. Denovo o flamengo volta a estaca zero por má administração.

    Reply
  • Alvaro disse:
    19/01/2023 às 10:34

    Me deu medo com o lateral direito que nao tem o perfil do FLA, e o nosso treinador tirar o Pedro para 5 min depois colocar o Mateusão é o fim da picada. Sem falar nas outras proezas que ele fez, com Marinho, em segundo plano e o Mateus França no lugar do Everton Ribeiro.
    Mexeu e mexeu muito errado.
    Virou um bololô. Tá perdidinho tal qual o Paulo Souza.

    Reply
  • Luis Ander disse:
    19/01/2023 às 10:54

    Essa onda de mi-mi-mi chegou num ponto que esgota
    Tudo é motivo para piti
    O jogo foi transmitido para 99,9 % de flamenguista
    O engraçado que os rivais criticam , querem desmerecer , mas estão lá dando audiência
    Depois reclamam que o flamengo fatura mais com cotas de televisão
    Eles co tribuem aumentando a audiência

    Reply
  • Carlos Mengão disse:
    19/01/2023 às 12:24

    A torcida quer o que o Flamengo perto de 2 decisões importantes o Madureira metendo a porrada é o juiz omisso quer o que?
    Que os jogadores se arisquem a sofrer uma contusão grave e que o técnico os deixem exposto ao risco.
    Lateral esquerda Felipe Luiz machucado improvisou o Marinho que pode colocar no ataque que não resolve e melhor quebrarem o Mateusão péssimo jogador
    O técnico foi até racional tirando o Pedro que a tempos tá jogando mais que o Gabigol

    Reply
  • Leandro Martins disse:
    19/01/2023 às 12:30

    Tão reclamando do que? Se não fosse o Flamengo, não teriam conseguido cobrar esse preço absurdo no ingresso e faturado como nunca. Nenhum outra torcida daria esse retorno financeiro ao Madureira. Isso que é reclamar de barriga cheia. Vão se catar.

    Reply
  • John Smith disse:
    19/01/2023 às 13:09

    Estão corretos. Assim como reclamamos do “clubismo paulista”, eles também tem o direito de questionar o “favoritismo” para os clubes grandes em detrimento dos pequenos. Inclusive, fica aqui o registro da falta de profissionalismo dos profissionais envolvidos na transmissão, os quais deveriam se manter imparciais em suas narrações.

    Reply
  • Eleonora Bassani disse:
    19/01/2023 às 13:28

    Maravilha Madureira!!! Legal é bater bastante, sem motivo, fora de lance! Caçar o Gerson! Dar empurrão, fazer fita, enfim, aquele antijogo!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o River Plate

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

4

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo