Madureira ‘dá chilique’ e se revolta com emissora em transmissão de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Madureira reclamou do tom utilizado durante a transmissão do BandSports, supostamente a favor do Fla


O Flamengo não saiu do empate com o Madureira nesta quarta-feira (18), em 0 a 0. Enquanto o Mais Querido reclamou do pouco tempo de acréscimo dado pela arbitragem, o Tricolor Suburbano se revoltou com a transmissão do canal por assinatura BandSports, que exibiu o jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Nas redes sociais, o Madureira reclamou do narrador do jogo, Pedro Martelli, que usou expressões como “vambora, Gabi”, “vai, Mengão!” e “abandona não, Mengão” durante o duelo. Além disso, a página do Tricolor questionou, em tom irônico: “isso é BandSports ou FlaTV?”. Nos comentários da publicação, torcedores de vários times apoiaram o ‘chilique’ dado pela equipe do subúrbio carioca.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO MADUREIRA:

Quem também exibiu o jogo, sem esconder o clubismo, foi o Coluna do Fla, com imagens, no DaleAPP. A narração mais rubro-negra da internet, com o Rafa Penido, trouxe todos os detalhes da partida. O ‘brabo’ teve as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca, responsável pela reportagem.

O Coluna do Fla, com a melhor transmissão para a torcida do Flamengo, e o BandSports exibem o próximo confronto do Mais Querido, diante do Nova Iguaçu, no Maracanã. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) do sábado (21). Quem mostrará o jogo também é a Band, na televisão aberta.

Para o duelo contra o Nova Iguaçu, o técnico Vítor Pereira confirmou escalação titular. Esta será a última exibição dos ‘11 iniciais’ antes da Supercopa do Brasil, no dia 28 de janeiro, diante do Palmeiras. Entre os confrontos dos dois sábados, o Flamengo encara ainda o Bangu, na terça-feira (24), porém, a tendência é que o time alternativo vá a campo. O português revelou, em coletiva de imprensa, que vai ‘desacelerar’ após o encontro do próximo fim de semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Maravilha Madureira!!! Legal é bater bastante, sem motivo, fora de lance! Caçar o Gerson! Dar empurrão, fazer fita, enfim, aquele antijogo!

  • Estão corretos. Assim como reclamamos do “clubismo paulista”, eles também tem o direito de questionar o “favoritismo” para os clubes grandes em detrimento dos pequenos. Inclusive, fica aqui o registro da falta de profissionalismo dos profissionais envolvidos na transmissão, os quais deveriam se manter imparciais em suas narrações.

  • Tão reclamando do que? Se não fosse o Flamengo, não teriam conseguido cobrar esse preço absurdo no ingresso e faturado como nunca. Nenhum outra torcida daria esse retorno financeiro ao Madureira. Isso que é reclamar de barriga cheia. Vão se catar.

  • A torcida quer o que o Flamengo perto de 2 decisões importantes o Madureira metendo a porrada é o juiz omisso quer o que?
    Que os jogadores se arisquem a sofrer uma contusão grave e que o técnico os deixem exposto ao risco.
    Lateral esquerda Felipe Luiz machucado improvisou o Marinho que pode colocar no ataque que não resolve e melhor quebrarem o Mateusão péssimo jogador
    O técnico foi até racional tirando o Pedro que a tempos tá jogando mais que o Gabigol

  • Essa onda de mi-mi-mi chegou num ponto que esgota
    Tudo é motivo para piti
    O jogo foi transmitido para 99,9 % de flamenguista
    O engraçado que os rivais criticam , querem desmerecer , mas estão lá dando audiência
    Depois reclamam que o flamengo fatura mais com cotas de televisão
    Eles co tribuem aumentando a audiência

  • Me deu medo com o lateral direito que nao tem o perfil do FLA, e o nosso treinador tirar o Pedro para 5 min depois colocar o Mateusão é o fim da picada. Sem falar nas outras proezas que ele fez, com Marinho, em segundo plano e o Mateus França no lugar do Everton Ribeiro.
    Mexeu e mexeu muito errado.
    Virou um bololô. Tá perdidinho tal qual o Paulo Souza.

  • Já começou a palhaçada do incompetente Vitor Pereira. Eu disse que esse cara só viria para o flamengo pra ganhar dinheiro e afundar o time. Imagina Marinho de lateral esquerdo pra que? Absurdo! Outro Paulo Sousa fazendo do flamengo cenário de experiência. Não é possível suportar esse Brás e Spindel fazendo o flamengo jogar dinheiro fora. Denovo o flamengo volta a estaca zero por má administração.

  • Mercadão de Madureira e o Parque Madureira são mais importantes pra cidade que esse clube aí. Da um tempo. Time ridículo, que cobra valores surreais para as partidas contra o Flamengo. Bando de olho gordo! Pq não reduzem o valor das mensalidades e criam projetos sociais na região para tentar atrair os jovens e assim diminuir o alto índice de violência no Bairro?

  • Discordo do Madureira e da narração. Não era um duelo entre dois iguais, como deve acontecer no Brasileirão. O Madureira é um clube que só existe para encher linguiça no Carioca, e deixou isso claro ontem. Ninguém assistiu o jogo para ver o Madureira, 99% queria ver o Flamengo, seja para torcer ou secar. Então a ênfase toda da transmissão tem que ser no Flamengo mesmo, nesse caso específico. O que discordo da narração é que ficaram falando como se fosse um milagre o Flamengo não ter feito gol e que o Dida estava inspiradíssimo, mas a verdade é que foram criadas pouquíssimas chances reais. Faltou competência para vencer a retranca.

  • Madureira reclamando sem ter razão, passarão o jogo todinho retardando o jogo , isso é uma falta de respeito com o próprio torcedor é com o telespectadores. Talvez eles deviam analisar que alguns comentários do narrador foi feito por ter percebido que o único time interessado a jogar futebol foi o Flamengo

  • Realmente a equipe de transmissão do jogo poderia ser menos clubista pois já são ruins e torcendo pelo urubu fica pior ainda…..

  • Madudeira jogou o tempo todo na retranca, em momento algum se propôs a jogar futebol, fez várias faltas, jogadores se jogando ao chão inúmeras vezes simulando contusões, e o senhor juiz conivente com tudo isso. o Madureira entrou em campo para não perder de muito e saiu com a “vitória”de um empate de 0x0. Madureira jogou como time pequeno, madureira é time pequeno e sempre será.

  • Simples. Criem a “MaduraTV” e façam a “transmissão mais tricolor do Rio”!

Comentários não são permitidos.