Adriano Imperador faz aniversário e recebe homenagem do Flamengo, com direito a vídeo especial; veja

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador conquistou hexacampeonato do Brasileirão com o Manto Sagrado


O Flamengo é um clube recheado de ídolos marcantes e, para os rubro-negros, Adriano Imperador está entre os mais queridos. Por isso, o Rio de Janeiro ‘amanheceu em festa‘, pois o ex-centroavante completa 41 anos nesta sexta-feira (17), e o clube carioca publicou homenagem ao ex-jogador.

Bora soltar o tantã logo cedo! É aniversário do Impera! Campeão carioca (2000 e 2001), da Copa dos Campeões (2001) e do Brasileiro (2009) com o Manto, o nosso ídolo Adriano completa mais um ano de vida hoje. Nem cavalo aguenta! Parabéns, Imperador! Felicidades!“, escreveu o clube nas redes sociais, com direito a vídeo especial.

ASSISTA AO VÍDEO:

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Adriano Imperador nunca escondeu ser torcedor do clube. Muito por isso, ele é extremamente identificado com a torcida rubro-negra, sendo considerado um dos maiores ídolos da história do Mengão. Ao todo, o ex-jogador disputou 94 jogos e marcou 46 gols com a camisa do Fla.


Adriano Imperador, como dito, ganhou dois Cariocas (2000 e 2001), uma Copa dos Campeões (2001) e um Campeonato Brasileiro (2009) pelo Flamengo. Sobre este último troféu, aliás, o ex-jogador é apontado como o principal atleta da campanha daquele título do Brasileirão, ao lado de Dejan Petković.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Didico, voltará a jogar? Putz… KKK

  • Merece todas a homenagens, porém nem uma retratação houve sobre o Niver de João Gomes!! Será que não honrou o manto? Saiu pelos fundos?

Comentários não são permitidos.