Al Ahly x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam a partir das 12h30 (horário de Brasília) deste sábado (11)


O Flamengo enfrenta o Al Ahly (EGI), na tarde deste sábado (11), em jogo valendo a terceira colocação no Mundial de Clubes. A partir das 12h30 (horário de Brasília), o Mais Querido entra em campo no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, para o último compromisso no Marrocos.

Considerado ‘visitante’ no confronto desta tarde, o Flamengo de Vítor Pereira irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Vidal, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

O Al Ahly, comandado pelo técnico Marcel Koller, também está escalado e começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: El Shenawy; Hany, Metwaly, Abdelmonem e Maaloul; El Solia, Dieng, El Shahat e Abdelkader; Afsha e Sherif.

O duelo entre Al Ahly e Flamengo acontecerá a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, com narração do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo transmite o duelo ao vivo na TV aberta, assim como o SporTV, no canal fechado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também