AO VIVO: Michael no radar, negociação por Ângelo com Santos e tudo sobre o “Mercado do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 18h (horário de Brasília), desta sexta-feira (03)


O foco da torcida do Mengão está voltado para o Mundial de Clubes, porém, a Nação também fica de olho nas movimentações da diretoria rubro-negra. Diante disso, o “Mercado do Flamengo” traz todos os assuntos para a Nação ficar ligada no dia a dia do time. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (03), às 18h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Com a apresentação de Túlio Rodrigues e de Roberto Nazário, o Mercado do Flamengo chega recheados de assuntos para a torcida. Após disputa no Mundial de Clubes, o Mais Querido promete intensificar negociação com o Santos, para contar com o atacante Ângelo nesta temporada; Rubro-Negro deve entrar na briga por Michael.

Além desses assuntos, o programa fala sobre a contratação de jovem meia colombiano para as categorias de base do Flamengo e sonho do Newcastle (ING), Matheus França permanece no Fla por, pelo menos, mais cinco meses. A janela de transferências para o futebol internacional encerrou essa semana.

Entre essas e outras pautas, o programa irá falar sobre a participação do Flamengo no Mundial de Clubes. A estreia do Mengo na competição será na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), em Tânger. Na semifinal, o Mengo encara o vencedor do jogo entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal (ARA), que acontece neste sábado (04), às 11h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As vendas de Michael e a de Rodinei foram grandes equívocos do Flamengo (e “Flamengo”, tem nome e sobrenome: MB).
    Você não pode vender jogadores que se destacaram na temporada. Tem que mantê-los a todo custo.
    O caso do Michael teve lá suas ” desculpas”, baseadas em ano de pandemia. Mesmo assim, a transação foi fechada quando os estádios já estavam lotados e promissores.
    Michael foi o melhor de 2021.
    Rodinei, a mesma coisa, com agravante. Saiu do Mengão por micharia, com o clube cheio da grana. FOI PURA VAIDADE DO “Flamengo”, que se comprometeu com o Varella, para convencê-lo a vir para o rubro-negro. Também teve dedo de gente de torcida organizada e isto não é saudável.
    Espero que a cagança pare por aí e que Michael retorne para onde nunca deveria ter saído (e isto vale para o Rodinei, pois a ala direita está pobre, no Mengão).

  • O Flamengo precisa olhar o Lêle , muito bom centroavante.

  • As movimentações que eu faria no mercado: tentaria trazer os laterais Danilo e Alex Sandro, que têm contrato com a Juventus somente até o meio do ano; traria o Artur, do Bragantino; e tentaria trazer o meia Thiago Almada, que está nos EUA, sabendo da dificuldade de jogadores como Claudinho, Felipe Anderson, Anderson Talisca e Matheus Pereira aceitarem vir pro Flamengo para disputar posição.

Comentários não são permitidos.