Após dores, Militão e Benzema vão passar por exames; Fla pode enfrentar Real Madrid no Mundial

Compartilhe com os amigos

Possível adversário do Flamengo no Mundial, Real Madrid pode ter baixas importantes para o torneio


A disputa pelo Mundial de Clubes está se aproximando para o Flamengo. Já no Marrocos, o Rubro-Negro se prepara para estrear na próxima terça-feira (07). Possível adversário do Fla no torneio intercontinental, o Real Madrid (ESP) pode ter desfalques importantes. Após sentirem dores musculares, o atacante Benzema e o zagueiro Militão passarão por exames e são dúvida para a disputa no país africano.

Real Madrid venceu o Valência (ESP), na última quinta-feira (02), por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol. No entanto, o time madrileno saiu do embate com motivos para se preocupar: Karin Benzema e Éder Militão foram substituídos pelo técnico Ancelotti, após ambos apresentarem dores na coxa direita. Os atletas passarão por exames de ressonância magnética no sábado (04).

Os jogadores, inclusive, serão desfalques do Real Madrid no jogo de domingo (05), contra o Mallorca (ESP), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Entretanto, de acordo com a imprensa espanhola, há confiança de que os atletas terão condições de disputar o Mundial de Clubes na próxima semana.

Outro que terminou a partida contra o Valencia acusando problemas musculares foi o volante Toni Kroos. O meio campista Ceballos também sofreu uma forte pancada. Com isso, o treino do time espanhol desta sexta-feira (03), no CT de Valdebebas, contou basicamente com reservas. Os titulares fizeram uma sessão de recuperação nas instalações internas do Centro de Treinamento.

A estreia do Real Madrid no Mundial de Clubes será na próxima quarta-feira (08), contra o vencedor do confronto entre Al Ahly (EGI) e Seattle Sounders (EUA). Assim como o Flamengo, o time espanhol estreia na semifinal no torneio realizado no Marrocos. O Rubro-Negro pode vir a encarar o clube madrileno em duas ocasiões: na final ou na disputa pelo terceiro lugar da competição intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também