Flamengo realiza primeiro treino em Marrocos para Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo realizou atividades na academia do hotel onde estão hospedados


Em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes, o Flamengo desembarcou na manhã desta sexta-feira (03) em Marrocos, país onde está sendo disputado o torneio intercontinental. Sem perder tempo na preparação para o campeonato, os jogadores rubro-negros já realizaram as primeiras atividades em solos marroquinos.

Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou imagens e vídeos do treino da equipe, no Marrocos. De primeiro momento, os atletas não fizeram qualquer tipo de atividade em campo. Além de uma conversa com Vítor Pereira e com a comissão técnica, os jogadores realizaram trabalhos na academia do hotel onde estão hospedados, em Bouznika.

Como mencionado, a delegação rubro-negra chegou ao Marrocos na manhã desta sexta-feira (02). Diante disso, Vítor Pereira optou em fazer uma espécie de treino regenerativo com os atletas. Para o Mundial de Clubes, o Flamengo conta com a maioria dos jogadores do plantel à disposição. As únicas ausências ficam por conta do atacante Bruno Henrique e do meio campista Victor Hugo, que se recuperam de lesões. No entanto, mesmo fora de combate, os atletas viajaram com o time.

Vale destacar que Vítor Pereira terá alguns dias em Marrocos para ajustar e preparar a equipe do Flamengo para o Mundial de Clubes. O Mais Querido tem estreia marcada para a próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), em Tânger. Na semifinal, o Mais Querido encara o vencedor do jogo entre Al-Hilal (ARA) e Wydad Casablanca (MAR), que acontece neste sábado (04), às 11h30 (horário de Brasília).


Compartilhe com os amigos

Veja também