Após eliminação no Mundial, Gabigol faz desabafo em rede social

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi derrotado pelo Al Hilal (SAU), nesta terça-feira (07)


Nesta terça-feira (07), o Flamengo viu escapar a chance de conquistar o bicampeonato do Mundial de Clubes. Em jogo válido pela semifinal do torneio intercontinental, a equipe comandada por Vítor Pereira foi superada pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2. Um dos atletas que estiveram em campo no duelo foi Gabigol. Após o revés, o atacante prometeu honrar as cores rubro-negras, independentemente de vitória ou derrota.

Por meio das redes sociais, logo após a derrota no Mundial, Gabigol se manifestou de duas formas. Na primeira, através do Twitter, o camisa 10 fez uma promessa. “Honrar suas cores na vitória e na derrota! Somos o Flamengo! Obrigado, Deus. Os seus planos são perfeitos, e eu creio”, disse.

Já no Instagram, o atacante optou por um versículo bíblico: “Isaías 41: 10. “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”, escreveu o jogador.

Após ser eliminado pelo Al Hilal, o Flamengo ainda possui um compromisso no Marrocos. Isso porque, o Fla disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes, com o perdedor do duelo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). A disputa pela bronze do torneio acontece no sábado (11), a partir das 12h30 (de Brasília).

Quando retornar ao Brasil, o Flamengo voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro mede forças com o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tirem a CAMISA 10 do Gabriel, é um desrrespeito usá-la, para vestir essa camisa tem que ser sábio, precisa ser mais profissional, o camisa 10 tem que chamar a responsabilidade para si, tem que ser o ponto de equilibrio e pulmão do time.
    Um jogador que tira camisa sabendo que se tirar leva cartão, não merece a camisa 10, sem falar que falas abobrinhas em suas reclamações e leva cartão.

  • É uma sucessão de erros dá diretoria do Flamengo!
    Trocar treinador!
    Trazer Gerson de volta!
    Vender João Gomes o ponto de equilíbrio do time!
    O Corinthians deu trabalho porque ele não jogou a final da copa do Brasil não por mérito do Vitor Pereira!!
    Alí era pra diretoria Amadora do Flamengo ter percebido que ele era um jogador imprescindível pro time!
    Deixar o Rodney sair..
    Fala sério..
    Não tem como mensurar o tamanho da incompetência dos senhores!
    Ag vão ter que contratar um volante pro lugar do João Gomes.. não tem no elenco e não tem a venda no mercado não..se achar um que chegue perto será mais caro que vocês venderam..
    Parabéns vocês são demais…

  • Eu não culpo nenhum jogador do flamengo mas a culpa é do Marcos Brás e do landim. Agora digam como Dorival Junior conseguiu em poucos dias arrumar o flamengo e ser campeão das Américas? Mas o presidente é o diretor vereador disseram o Dorival não tem variações de jogadas e o incompetente Vitor Pereira é melhor. Absurdo estão jogando dinheiro fora no flamengo. A torcida tem que colocar este incompetente Vitor Pereira no lugar dele. Fora Brás fora Landim e fora Vitor incompetente Pereira. Eu avisei que isto iria acabar assim. Vão culpar o juiz mas ninguém conseguiu vê a zaga jogando em linha e levando bolas nas costas?

Comentários não são permitidos.