Gabigol sai em defesa de Vítor Pereira após eliminação do Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

Gabigol garantiu que treinador português tem sido maravilhoso no trabalho à frente do Flamengo


Nesta terça-feira (07), o Flamengo deixou escapar a vaga na finalíssima do Mundial de Clubes. Após cometer dois pênaltis, o Fla foi superado por 3 a 2 pelo Al-Hilal (SAU), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Diante do resultado frustrante, Gabigol fez questão de sair em defesa de Vítor Pereira, técnico rubro-negro.

— Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você (repórter) vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa -, continuou.

— Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui -, disse.

Após o apito final, Gabigol lamentou o dolorido resultado. Entretanto, o camisa 10 não gostou quando o ‘bom convívio’ do elenco rubro-negro com Vítor Pereira foi colocado em cheque. Para Gabriel Barbosa, o técnico português tem sido maravilhoso para o grupo rubro-negro. Além disso, o atacante prometeu que o time irá melhorar em busca de títulos na temporada.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (11), onde jogará a partida valendo o terceiro lugar do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro enfrenta o derrotado do embate entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que medem forças nesta quarta-feira (08). O pelo bronze do intercontinental acontece às 12h30 (horário de Brasília). Já a grande final também será no dia 11, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que vai apoiar, está cômodo para ele, ninguém grita, se arrasta ao campo, os parças ..

  • infelizmente esse Vitor Pereira não está tendo coragem de mexer na equipe,tirar o Gerson e David Luiz por exemplo,a partir dai aí sim iremos ver se ele tem moral pra continuar no comando do flamengo

  • Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Precisa jogar mais e falar menos. O professor Pardal errou tudo. O professor Pardal perdeu de novo. E se prepara para o terceiro vice em um mês, superando o bacalhau.

Comentários não são permitidos.