Arrascaeta manda recado para torcida após eliminação do Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta foi substituído por Vítor Pereira no intervalo do jogo


O sonho do bicampeonato do Mundial de Clubes chegou ao fim para o Flamengo. Nessa terça-feira (07), o Mais Querido perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU), pela semifinal do torneio intercontinental. Com a derrota, o Mengo não conseguiu chegar a final do campeonato. Após o confronto, o meio campista Arrascaeta mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.

Por meio das redes sociais, Arrascaeta postou uma imagem no gramado do Estádio Ibn Batouta, acompanhado de Arturo Vidal. Na publicação, o meia uruguaio demonstrou toda a tristeza após a derrota do Flamengo, através da seguinte legenda: “Sua tristeza é a nossa. Ganhamos juntos e sofremos juntos”, escreveu o camisa 14 do Mais Querido.

Arrascaeta teve atuação discreta no jogo contra o Al Hilal. Titular no Flamengo, o uruguaio até que tentou, porém, não conseguiu ter sequência nas jogadas de ataque do Mais Querido. Com a performance abaixo e com a expulsão de Gerson no final do primeiro tempo, Vítor Pereira optou por substituir o atleta ainda no intervalo da partida. No lugar do camisa 14, entrou o volante Erick Pulgar.

Sem muito tempo para lamentar, Arrascaeta e todo elenco do Flamengo focam na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira (08), Vítor Pereira realizou o primeiro treinamento visando esse confronto. O duelo acontece no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), em local ainda a ser confirmado pela FIFA. O Fla enfrentará o perdedor do confronto de logo mais entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim esse esse aí é outro boca aberta. Não lembro de outro uruguaio mais sem sangue que esse cara. Deus o livre falar mal desse número 14.

  • Nunca vi no futebol mundial, mandar embora um técnico que venceu as principais competições nacionais e internacionais, ser mandado embora. Dinheiro não é problema, capacidade ele tem de sobra, e mostrou isso no campo e não em papel ou de boca, foi na real. O Flamengo estava abatido com o gol do adversário e da expulsão, e vem o ‘inteligente” VP e destroça, destrói a equipe tirando os caras que criam as jogadas e alimentam o ataque. Time que não tem meio campo bom, não ganha jogo. É tem mais, esse Erik Plugar é muito ruim para jogar no Flamengo, talvez na várzea aos domingos, será que tem vaga para ele? Diretoria assuma o erro, sejam profissionais e não enganem a torcida, com desculpas esfarrapadas.

  • Ninguém em sã consciência pode discutir a capacidade técnica do Arrascaeta, mas que ele regressou completamente fora de condições de jogo, isso é patente. Ou a administração do Flamengo mostra uma vez mais sua incapacidade em disponibilizar o jogador em boas condições, seja por lesão ou preparação física. Ou faltou a ele mais profissionalismo em manter minimamente o preparo durante os 60 dias de férias. Isso é fato.
    Quanto ao técnico a questão é: manter em campo um craque, mesmo fora de forma ou não?
    Quanto a Diretoria de futebol: faz tempo que a torcida pede um substituto para revezar com o Arrasca. Prometeram e deram cano, mesmo sabendo de compromissos tão importantes . Falta total de planejamento. Agora o leite já derramou. FORA BRAZ.

  • Porra alguem falar mal do arrasca tem que ser internado.

    Discordo da materia que fala que ele foi discreto. Arrasca mesmo com as limitações da lesao estava sendo o melhor jogador do time no jogo. A substituição dele foi infelicidade total do treinador.

    Eu se fosse o Flamengo colocava o arrasca num regime especial de jogos/treino. Para ele chegar no topo da forma quando de fato precisarmos dele.

  • DE que que este M. Silva está “falando”?
    Como que um jogador que joga no sacrifício, não é profissional? Pirou?
    Claro que sempre haverá diferença entre torcedor e profissional do futebol. O profissional vive do que faz. Se tiver um problema sério de contusão, sua vida pessoal e profissional pode acabar ali.
    O torcedor é diferente, mas não entra em campo para tomar pancada e ser xingado pela torcida.
    Pense antes de escrever.

  • Arrascaeta tem jogado no sacrifício há algum tempo.
    Sua condição deveria ser avaliada e, caso necessite de cirurgia, que seja feita.
    Arrascaeta é o jogador mais completo do Mengão e do continente. Não pode entrar em campo abaixo de suas condições físicas.

  • Tem que ser mais profissional só isso, amor a camisa sabemos que só o torcedor tem .

  • Esse aí vive de um jogo bom a cada 30. Bichado e mimado.

Comentários não são permitidos.