AO VIVO: assista a Al Ahly x Real Madrid com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Real Madrid x Al Ahly começa às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (08)


O Flamengo deu adeus à busca pelo bicampeonato mundial na terça-feira (07), após perder para o Al Hilal (SAU), por 3 a 2. Agora, é a vez de Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI) medirem forças para definir quem estará na decisão pelo título da competição. Você assiste a todos os lances do confronto entre merengues e egípcios na transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube:

ASSISTA AO VIVO:

Líder invicto do Campeonato Egípcio, o Al Ahly busca surpreender um Real Madrid desfalcado na semifinal do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Marcel Koller venceu o Auckland City (NZL), por 3 a 0, nas oitavas de final, e derrotou o Seattle Sounders (USA), por 1 a 0, nas quartas. Pelo terceiro jogo nesta edição, o time tenta a primeiro título intercontinental da história.

Por outro lado, o Real Madrid estreará nesta quarta-feira (08). A equipe de Ancelotti tem desfalques importantes, como Mendy, Lucas Vázquez e Hazard, que estão lesionados, e sequer foram inscritos. O goleiro Courtois, o zagueiro Militão e o atacante Benzema estão na lista enviada à FIFA, mas só estarão disponível em caso de uma eventual final, e recebem tratamento do Departamento Médico da equipe merengue.

Real Madrid e Al Ahly se enfrentam pela semifinal do torneio intercontinental, nesta quarta-feira (08), às 16h (de Brasília). O palco do confronto é o Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, em canal fechado. O perdedor deste duelo encara o Flamengo neste sábado (11), às 12h30 (de Brasília), na decisão do terceiro lugar. A decisão do Mundial acontece no mesmo dia, mas às 16h (de Brasília), e já tem Al Hilal como primeiro finalista a buscar o título.

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID X AL AHLY

Local: Estádio Príncipe Moulay Abdellah, Rabat, Marrocos
Data: 08 de fevereiro de 2023
Horário: 16h (horário de Brasília)
Competição: Mundial de Clubes
Rodada/Fase: Semifinal
Árbitro: Andrés Matonte Cabrera (Uruguai)

ESCALAÇÕES:

Al Ahly: El Shenawy; Hany, Metwaly, Abdelmonem e Maaloul; Aliou Dieng, Afsha, El-Shahat, El-Solia e Sherif; Abdelkader.
Técnico: Marcel Koller.

Real Madrid: Lunin, Alaba, Nacho e Rüdiger; Camavinga, Tchouaméni, Kroos e Modric; Valverde, Vinicius Junior e Rodrygo.
Técnico: Carlo Ancelotti.

Compartilhe com os amigos

Veja também